Windows Live SkyDrive

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Live SkyDrive

Mensagempor nunoemanuel » Segunda Ago 13, 2007 20:36

Antes chamado de Windows Live Folder, o serviço de armazenamento on-line da Microsoft já está disponível ao público em versão beta, com novo nome: SkyDrive. O HD virtual permite armazenar até 500 MB de arquivos dentro da plataforma Live e pode ser acessado tanto pelo Internet Explorer como pelo Firefox.

Quem utiliza vários computadores e precisa partilhar arquivos com outros utilizadores encontra uma boa ferramenta no HD virtual. O SkyDrive limita o tamanho em 50 MB para arquivos individuais e permite que os utilizadores criem pastas públicas, privadas ou acessíveis por convite.

Para utilizar o SkyDrive, o usuário deverá ter uma conta no Windows Live (Windows Live ID), a mesma usada em outros serviços da Microsoft, como o Windows Live Mail (Hotmail) ou o Windows Live Messenger.

Site Oficial

Futuro da Pirataria ? :roll:
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Net_Holer » Segunda Ago 13, 2007 23:36

nao me pareçe... so se for mais para as "pitas" (nao me levem a mal... lol) há tantos servicos de alojamentos melhores e cada vez surgem mais... esse só sera muito popular pois é impigido aos "cegos".
Net_Holer {Nada existe por acaso, e eu não sou excepção}
#Jogo_do_Copo @ PTNet & http://www.JogoDoCopo.pt.vu
Net_Holer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 06, 2005 22:21

Mensagempor nunoemanuel » Terça Ago 14, 2007 1:00

Net_Holer Escreveu:nao me pareçe... so se for mais para as "pitas" (nao me levem a mal... lol) há tantos servicos de alojamentos melhores e cada vez surgem mais... esse só sera muito popular pois é impigido aos "cegos".

Como é que se pode dizer que algo é melhor sem antes ter experimentado? Ou conhecer as reais caracteristicas?

Por exemplo, não sabes se existe (e nao me parece), aquele tempo de espera entre downloads que costuma existir nos serviços de alojamento..(caso a partilha de ficheiros seja o objectivo, claro)!

Cumprimentos
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Defunto » Terça Ago 14, 2007 1:24

Sabes como é, Microsoft, o pessoal fica logo de pé atrás...
Muitas vezes injustamente, é certo :roll:
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Mensagempor jotoa » Terça Ago 14, 2007 11:49

É pena é o limite por ficheiro ser de 50MB. Mas se não houver tempo de espera entre os downloads... :roll:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes