Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:qq gajo sabe como se transmite o virus HIV.....

forbid Escreveu:Se fores picado por um mosquito que tenho picado um seropositivo ficas contaminado?

CoolMaster Escreveu:Rguedes Escreveu:qq gajo sabe como se transmite o virus HIV.....
Da mesma forma que muita gente ainda pensa que se engravida com um beijo... estas duvidas para nos basicas, não o são para certas zonas do pais. Sei que parece impossivel que na era da informação isto aconteça, mas é verdade.

forbid Escreveu:Se fores picado por um mosquito que tenho picado um seropositivo ficas contaminado?

CoolMaster Escreveu:forbid Escreveu:Se fores picado por um mosquito que tenho picado um seropositivo ficas contaminado?
Já agora, como é isso? Nessas situações ficamos contaminados ou não? EU penso que não porque acredito que se isso acontecesse exista muita mais gente infectada. No entanto... da que pensar.

CoolMaster Escreveu:forbid Escreveu:Se fores picado por um mosquito que tenho picado um seropositivo ficas contaminado?
Já agora, como é isso? Nessas situações ficamos contaminados ou não? EU penso que não porque acredito que se isso acontecesse exista muita mais gente infectada. No entanto... da que pensar.

I_love_Toshiba Escreveu:penso que trocas de laminas, giletes etc tambem infecta

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante