Silver_Razorback Escreveu:Meio Off meio On Topic:
Pah se desse para comprar os jogos directamente às editoras tinha muitos mais jogos 'originais'..e contribuia muito mais para o desenvolvimento de novos e melhores jogos..mas tar a pagar 60eur por um jogo just don't cut it.
lol. epá mas quem diz 60€ diz 1€. se calhar ganham mais se alguém lhes enviar 1€ por jogo do que se o pessoal andar a comprar os jogos nas lojas
Silver_Razorback Escreveu:Definitely OnTopic - curti bué a saga Final Fantasy na PS,e ainda consegui sacar o 7 e 8 pa PC mas nunca,nunca vi uma versão do 9 para Pc...alguem confirma que não existe/ou sabe se existe?
fui muito rápido ver ao google e acabei por confirmar e a ficar a saber que o Final IX também existe pó pc

. see below
http://www.ffonline.com/news/news.php?a ... 2002-04-01
nunca joguei este Final IX. acho os pérsónáges ridiculamente pequenos. parecem bonecos de lego.. bah. pá e a falta de originalidade, porem o gajo principal com o nome Zidane, lol. só faltava porem-lhe um bola nos pés também..
os únicos Final's que acabei foi o VIII, que achei especialmente brilhante por ter sido a primeira vez que joguei Final

; e o XX que também achei porreirissimo, tirando o ridiculo que é o boss final, lol.
há uns meses comecei a jogar Final VII mas não cheguei a passar do 1º cd. ainda assim acho que o jogo pelo menos até onde eu cheguei, tá brilhante

.
este XII, pra mim é que foi a total desilusão. alguém curtiu o jogo? o novo modo de jogo implementado a meu ver, estragou completamente o jogo mas ainda assim vejo pessoal que diz que o jogo tá baril.
cumps.