Morangos com Açucar! - petição

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pagc » Domingo Ago 12, 2007 18:15

Silver_Razorback Escreveu:
lembrem-se quando eu via isso (scooby, beep beep, malucos da máquinas voadoras (Muttley)) apenas havia dois canais...

bah... estou-me a sentir esquisito...

cumps

Nesse caso ainda somos da mesma geração...alguem daqui ainda se lembra da inauguração da SIC?

Eu.....

Mutley e o beep beep, eram fixes. E do Speedy Gonzalez alguém se lembra?
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor kreed » Domingo Ago 12, 2007 22:00

bem no meio disto tudo acho que o melhor mesmo é fazer uma petição para retomarem com todos os desenhos animados aqui mencionados.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

cumps ;)
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 02, 2007 15:20

Mensagempor alr_tech » Domingo Ago 12, 2007 22:53

boas

a era do CD está aí...
já comprei alguns para os putos..
embora algumas séries sejam consideradas "muito violentas" pelo status Quo de psicólogos actuais...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor avse » Segunda Ago 13, 2007 2:16

kreed Escreveu:bem no meio disto tudo acho que o melhor mesmo é fazer uma petição para retomarem com todos os desenhos animados aqui mencionados.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

cumps ;)

Sim sim, estou de acordo! Tragam os VERDADEIROS desenhos animados de volta...
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Ago 13, 2007 21:49

Sim sim, estou de acordo! Tragam os VERDADEIROS desenhos animados de volta...

I'll drink to that!!
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor rui_martins14 » Quarta Ago 15, 2007 13:47

para mim bom bom são os desenhos aniamdos da RTP2...espectaculo...valem 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes mais que os MCA e tralhas do genero...
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

Mensagempor Devil » Quarta Ago 15, 2007 18:27

A televisão portuguesa e simplesmente horrivel!
Eu acordo as 9 e o k está a dar? Talkshows estupidos!!!
Depois da o telejornal a falar repetidamente sobre um burro na quinta do Zé atras do sol posto, uma galinha decapitada com indícios de bruxaria, um homem que morreu e futebol.
Depois dão ainda mais talkshows ou concursos e kuando acabam começam os episódios estúpidos do dia anterior das novelas estúpidas. Após horas de tédio começa outra vez o telejornal com aquelas cenas estúpidas.
Quando acaba o telejornal, começam as novelas e concursos.

Odeio a televisão portuguesa (exepto a RTP2)
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor Overclocker » Quarta Ago 15, 2007 18:35

Podes crer.

Um amigo meu, diz que na Alemanha, o serviço noticioso, nunca dura mais do que 15 minutos, isto no horário nobre....

Acho que há alguma ilação a retirar...... :roll:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor pagc » Quarta Ago 15, 2007 19:04

Devil Escreveu:A televisão portuguesa e simplesmente horrivel!
Eu acordo as 9 e o k está a dar? Talkshows estupidos!!!
Depois da o telejornal a falar repetidamente sobre um burro na quinta do Zé atras do sol posto, uma galinha decapitada com indícios de bruxaria, um homem que morreu e futebol.
Depois dão ainda mais talkshows ou concursos e kuando acabam começam os episódios estúpidos do dia anterior das novelas estúpidas. Após horas de tédio começa outra vez o telejornal com aquelas cenas estúpidas.
Quando acaba o telejornal, começam as novelas e concursos.

Odeio a televisão portuguesa (exepto a RTP2)

Mas porque é que vêem? Porque que é perdem tempo a olhar para esses canais? Mudem ou carreguem no botão vermelho.
Imagem
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor A3oN » Quarta Ago 15, 2007 19:05

A TV portuguesa até tem programas fixes.

A TVI por exemplo tem grandes séries, Heores e Dr.House por exemplo são fantásticos...

O problema é que esses bons programas ou dão la prás 3 PM (quando ta tudo ocupado e quase ninguem ve tv) ou lá prás 3 AM (em k ja ta tudo a dormir).

Depois no horário nobre passam novelas... e porquê? Porque gostemos ou não é assim que eles conseguem mais audiências, porque a maioria das pessoas deste "país" (??) ou pelo menos a maioria das que vêem TV têem uns padores de qualidade no minimo fora do comum, e é mesmo programas como novelas, talkshows da treta e festas do jet7 que querem e gostam de ver...
A3oN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 12, 2007 22:44

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Ago 15, 2007 19:12

Eu se vir um bocado de mer** no chão não vou pisar nem vou passar o resto da semana a comentar que vi mer**.passo simplesmente ao lado.neste momento estamos todos a comentar que iamos pisando mer**..mas a mer** continua lá.esta reclamação toda não muda nada.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skorzen » Quarta Ago 15, 2007 19:22

Eu já nem sei há quanto tempo não vejo televisão, sinceramente. O que via era mais à base de séries, os telejornais (mudava de canal assim que vinham aquelas notícias ranhosas ou sempre que se falava da "Maddie", ou lá como raio tratam a miúda) e pouco mais. Simplesmente me desliguei. Consigo saber o que de importante se passa no mundo através da Internet e isso basta-me. :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Ago 15, 2007 19:29

Skorzen Escreveu:Eu já nem sei há quanto tempo não vejo televisão, sinceramente. O que via era mais à base de séries, os telejornais (mudava de canal assim que vinham aquelas notícias ranhosas ou sempre que se falava da "Maddie", ou lá como raio tratam a miúda) e pouco mais. Simplesmente me desliguei. Consigo saber o que de importante se passa no mundo através da Internet e isso basta-me. :wink:

Alguem com uma opinião válida.tens o meu apoio.com pc e com net,um gajo vê o que quer quando quer como quer,sem se sujeitar às programações ridiculas da televisão.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor pagc » Quarta Ago 15, 2007 19:39

Silver_Razorback Escreveu:
Skorzen Escreveu:Eu já nem sei há quanto tempo não vejo televisão, sinceramente. O que via era mais à base de séries, os telejornais (mudava de canal assim que vinham aquelas notícias ranhosas ou sempre que se falava da "Maddie", ou lá como raio tratam a miúda) e pouco mais. Simplesmente me desliguei. Consigo saber o que de importante se passa no mundo através da Internet e isso basta-me. :wink:

Alguem com uma opinião válida.tens o meu apoio.com pc e com net,um gajo vê o que quer quando quer como quer,sem se sujeitar às programações ridiculas da televisão.

E sem estarem a serem manipulados pelos jornalistas. Já viram o que a casa gasta na questão do Tugas e dos downloads. Imaginem se o resto das noticias igual ou parecido?
Imagem
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor avse » Quarta Ago 15, 2007 20:47

Poucos são os programas que são de aproveitar na nossa televisão, e tal como alguns users o referiram, a RTP2 é onde passam as melhores programações. Mas calma, não estou a falar do programa " A fé e os homens", tou a falar de documentários interessantíssimos que dão na "Hora Discovery" (eu sei que os mais novos não gostam de ver isto).

Isto é como os filmes, tanto que na SIC e TVI só dão filmes repetidos (ainda hà 1 mês deu um filme e este mês voltou a passar esse mesmo filme.... Só para terem uma noção...), mas na RTP passam bons filmes.
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

AnteriorPróximo