Em Formação em Amesterdão...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Quarta Ago 15, 2007 19:01

Eu gostaria que levasses a vida mais na boa devido ao facto de primeiro estarmos a brincar claro. E quanto a pirataria rapaz é assim... em vez de marrarem connosco a pj e afins devia era ir ás FEIRAS ?!! SIM ? Ou fecham os olhos ao contrabando/contrafacção venda de produtos roubados...

E o simples user q de vez em quando saca uma musiquinha para depois ir a um concerto é q deve ser castigado...sure.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor PauloJorge » Quarta Ago 15, 2007 19:42

miguelrsantos Escreveu:Gostaria que evitassem falar em conteudos ilegais neste forum como incitamento as drogas e á pirataria.

Isso e a tua opiniao , a users aqui que gostam de "curtir" a vida do melhor que podem , ainda nao vi ninguem falar aqui de droga e pirataria :? .

Quanto o cyberj aproveita bem a estadia e a oportunidade que tens como ja foi dito oportunidades dessas nao aparecem todos os dias :wink:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Ago 15, 2007 20:51

omg, querem ver q o paulo paraty passou por aqui? é q eu so via era cartões vermelhos :mrgreen: :lol:

Pelo q eu estou a ver acho q o ppl agradecia a mudança do jantar para a holanda :mrgreen: Mais a serio, pra onde mando o curriculo para a cisco? É q msm q não perceba nd do assunto ainda vou passear a pala :D Boa sorte ai pro exame :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Ago 15, 2007 21:59

Carlos_4 Escreveu:omg, querem ver q o paulo paraty passou por aqui? é q eu so via era cartões vermelhos :mrgreen: :lol:

Pelo q eu estou a ver acho q o ppl agradecia a mudança do jantar para a holanda :mrgreen: Mais a serio, pra onde mando o curriculo para a cisco? É q msm q não perceba nd do assunto ainda vou passear a pala :D Boa sorte ai pro exame :wink:

LOOL....bem visto....mas parece-me que ainda tens que passar alguns exames, antes de ires pá boa vida :D:D

Aproveita bem...não é todos os dias que se tem a oportunidade de estudar/estagiar, o que quer que seja numa empresa do tamanho da CISCO !

Cumps e boa sorte
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor alexey78 » Quarta Ago 15, 2007 23:01

miguelrsantos Escreveu:Gostaria que evitassem falar em conteudos ilegais neste forum como incitamento as drogas e á pirataria.

Desculpa lá, e quem és tu para decidir sobre o que devemos ou não falar?? Incitamento às drogas e pirataria?? Nem comento esta parte...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Ago 15, 2007 23:07

Ta visto q tms q chamar aqui a asae e fazer um controlo anti doping :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor DJTDias » Quarta Ago 15, 2007 23:09

Miguelrsantos és mesmo da pj ? Certo ?! Então, não sei se tens competencias para isso, mas segue a mesmo a dica da apreensão de mercadorias ilicitas nas feiras. Pq sempre que houver uma rusga apreendem muito mais material. E prejudicam mais e €conomia ; ). O meu irmão é economista fez um estudo sobre isso, se for preciso apresenta-se isso aos teus superiores...
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor rAt0? » Quarta Ago 15, 2007 23:10

alexey78 Escreveu:

Desculpa lá, e quem és tu para decidir sobre o que devemos ou não falar?? Incitamento às drogas e pirataria?? Nem comento esta parte...

lol também não é preciso responder assim, mas ia.
miguelrsantos, tem calma man. deixa lá o distintivo de lado por uns momentos. tá tudo na brinca :D
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Ago 16, 2007 1:18

Bem, deixem lá o Off Topic de lado ... eu também queria muita coisa ...

Não se falou de pirataria, e pelos visto, as drogas para o lado da Holanda devem ser legais ...

(Volto a frizar, chega de off-topic)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Ago 16, 2007 12:13

La estas tu a ser cortes! Agora ja nem se pode fumar um pouco de relva! :-S
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes