8800GTS 320MB

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

8800GTS 320MB

Mensagempor djore4 » Quarta Ago 15, 2007 22:12

Qual a marca mais aconcelhada, tendo em conta o preço?
Sei k a XpertVision é a mais acessivel..isto traz inconvenientes em termos de rendimento (diferenças)?

No fundo keria perceber o porquê da diferença de preço entre essa e uma BFG por exemplo.

De entre todas (deste modelo) qual comprariam?

Thnks ;)
djore4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 15, 2007 12:37

Mensagempor A3oN » Quinta Ago 16, 2007 0:07

A xpertvision não perde para as outras em performance, muito pelo contrário, ganha a muitas porque tem PCB e cooler próprios. Podem não ser tão bonitinhas mas em performance são espetaculares e em preço são mais acessíveis que as restantes.

A BFG tem nome, é uma empresa com muita fama devido à boa assistência técnica que prestam ao cliente e à baixa taxa de RMA (gráficas para troca por se estragarem). Claro que aproveitam isso para subir nos preços.

A marca mais prestigiada e teoricamente de melhor qualidade (e por isso a mais cara) é a E-VGA.

A melhor marca para mim é xpertvision, mas infelizment acho que não fazem distribuição de gráficas high-end como a 8800 (ou será que vo ja comprar uma 8800? :lol: )

Mas (excepto nos modelos OC) as difrenças são minimas, o produto em si é sempre o mesmo ;)
A3oN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 12, 2007 22:44

Re: 8800GTS 320MB

Mensagempor Snake88 » Quinta Ago 16, 2007 0:14

djore4 Escreveu:Qual a marca mais aconcelhada, tendo em conta o preço?
Sei k a XpertVision é a mais acessivel..isto traz inconvenientes em termos de rendimento (diferenças)?

No fundo keria perceber o porquê da diferença de preço entre essa e uma BFG por exemplo.

De entre todas (deste modelo) qual comprariam?

Thnks ;)

Pelo contrário, a XpertVision é a que têm gráficas com melhor relação preço/performance, não perdes nada em comprar a XpertVison, até ganhas, mais barata e com performance assegurada. Basicamente as 8800GTS são todas iguais, o que muda principalmente é o cooler em que há umas que têm uns melhores que outros, e depois há umas mais fiáveis que outras, ah e também o autocolante :lol: . Mas boas marcas tens a BFG e a EVGA são boas marcas e fiáveis, a XpertVision também é boa até porque têm aquela relação, por isso se comprares uma compras mais barato e ficas bem tão bem servido ou melhor que as outras.

Cumps :wink:
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor jotoa » Quinta Ago 16, 2007 14:28

Ia pela XpertVision. Para além de mais baratas têm uma excelente qualidade de construção.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor djore4 » Sexta Ago 17, 2007 1:11

Super esclarecido!

Thnks :wink:
djore4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 15, 2007 12:37