Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:Vais ao Staples Office Centre (se tiveres aí perto) que por 50/60€ trazes uma porreira de escritório.

SkylineGTR Escreveu:Não sei modelos
Se puderes, vais lá à secção de escritório e tens lá várias cadeiras para vários preços. Escolhes a que mais gostares para o teu orçamento
A minha custou 50 ou 60€ e é porreirita.

SkylineGTR Escreveu:É semelhante a essa.
Só tenho pena que não seja reclinavel, dava jeito para ver filmes
Mas é desse género.
Depois os preços vão subindo consoante a qualidade e o material.

SkylineGTR Escreveu:É semelhante a essa.
Só tenho pena que não seja reclinavel, dava jeito para ver filmes
Mas é desse género.
Depois os preços vão subindo consoante a qualidade e o material.

pagc Escreveu:Essa grandes de executivo, geralmente são boas mas não é para trabalhar. Como têm sistema basculante acabas sempre a fazer muita força com as costas para te manteres direito.
Mesmo as normais com braços, não são grande coisa, a menos que tenhas a sorte de teres as medidas exactas para elas, senão quando te apoias com um braço, ficas com a coluna torta para uma lado, quando apoias com os dois braços ficas curvado.
Boas são que têm as costas altas e sem apoio de braços, pelo pelo as que eu prefiro. Vê na loja que falaste as "Cad.oper.confort" (hávárias com terminação diferente). Mas não compres sem experimentar.
Cumps

iowa Escreveu:Tenho a cadeira que sugeriste e so tenho um defeito a apontar: a posição da cadeira nao te deixa as costas realmente direitas, ficas sempre um bocadinho inclinado para trás o que, ao fim de umas horas, tas tu inclinado para a frente. Podes inclinar o corpo todo da cadeira para trás e é confortável.
Cumps.

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante