Capas

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Capas

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Ago 19, 2007 20:26

Alguém me pode indicar um bom site com capas de cd's ou dvd's? É que tudo aquilo que tenho tentado saí tudo desajustado na impressao.

Cumprimentos
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor mreis » Domingo Ago 19, 2007 20:32

http://www.cdcovers.cc/
http://www.mega-search.net/

http://www.vdesmedt.com/~vds2212/cdcover.html

O problema é que tens q ser tu a ajustar antes de imprimir!

As capas na net costumam ser maiores do que as originais e ainda bem, pois assim têm mais definicao
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor CoolMaster » Domingo Ago 19, 2007 21:11

CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor nunoemanuel » Domingo Ago 19, 2007 22:39

CoolMaster Escreveu:Eu sugiro-te este link http://en.wikipedia.org/wiki/Programming

han ?

ONTOPIC:

Se tiveres algum jeito para mecher em Photoshop, devias tentar fazer tu as tuas próprias capas....dá-te um gozo muito maior, depois ve-las na prateleira...

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor CoolMaster » Domingo Ago 19, 2007 23:40

nunoemanuel Escreveu:
CoolMaster Escreveu:Eu sugiro-te este link http://en.wikipedia.org/wiki/Programming

han ?

ONTOPIC:

Se tiveres algum jeito para mecher em Photoshop, devias tentar fazer tu as tuas próprias capas....dá-te um gozo muito maior, depois ve-las na prateleira...

Cumps

O que? foi demasiado avançado? :P

Repara no nome do forum, repara no assunto desta thread... e depois vais ver que algo de muito errado se passa e que a minha intervenção faz todo o sentido.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skyruner » Segunda Ago 20, 2007 10:11

Arranjas as capas, usas o programa que a redimensione e está feito...

O que não falta aí é software para fazer isso.
Convém é que a capa tenha uma resolução decente, caso contrário, a impressão ficará toda mamada!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Ricardo.JQC » Segunda Ago 20, 2007 10:24

Bem obrigado skyrunner, é pena é q haja pessoal que gosta de se mostrar muita bom e que gosta de mandar outros abaixo. CoolMaster aconteceu te alguma coisa de mal por eu ter metido isto aqui? Perdeste alguma coisa? Prejudicou te? Mas bem basta dizer q tou aqui inscrito á cerca de dois meses e que ainda me vou habituando a isto pq eu n passo ca a vida muito pelo contrario.

Obrigado aqueles que me ajudaram ;)
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor CoolMaster » Segunda Ago 20, 2007 10:32

Prejudica-me.. a partir do momento que entro num forum de programação e vejo perguntas que nada estão relacionadas com o assunto.. prejudica, perdi tempo a abrir esta thread a pensar que era algo realmente relacionado com programação!!

O que me surpreende mais é como existe pessoal que responde como se nada fosse, como se isto realmente tivesse algo a ver!!! Qualquer dia ao ao cabeleireiro perguntar que oleo devo usar no meu carro e toda a gente vai achar normal...

" isto pq eu n passo ca a vida muito pelo contrario."
Isto é suposto querer dizer o que? Alguma tentativa infeliz de dizer que eu passo aqui a vida? Sim porque os miseros 100 posts em quase 9 meses que fiz devem significar isso devem..
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Segunda Ago 20, 2007 10:35

Epah e simples se perdeste tempo, ficavas calado e voltavas para trás. Agora deves te é achar muita bom pq n es ninguem para me apontar o dedo. portanto a minha conversa ctg fica por aqui. E eu n tentei dizer nada, n preciso dizer as coisas indirectamente qnd cá estás e posso dize las directamente.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nunoemanuel » Segunda Ago 20, 2007 10:37

CoolMaster Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:

han ?

ONTOPIC:

Cumps

O que? foi demasiado avançado? :P

Repara no nome do forum, repara no assunto desta thread... e depois vais ver que algo de muito errado se passa e que a minha intervenção faz todo o sentido.

Nao tinha reparado no nome do forum...

Mas bastava teres dado cartao vermelho e algum moderador o movia...

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor kugasthelast » Segunda Ago 20, 2007 11:28

lololol va la pessoal.... tenham calma.... este tipo de conversas nao deveriam estar num forum como este so criam mau ambiente.... ja pensaram nos recem-registados, dps metem-lhes medo e vão alojar-se pra outros forum's...

cumps a todos :)
Editado pela última vez por kugasthelast em Segunda Ago 20, 2007 11:31, num total de 1 vez.
kugasthelast
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 19, 2007 14:31

Mensagempor Ricardo.JQC » Segunda Ago 20, 2007 11:31

Opah para q é q ele começou a arranjar confusao apenas pq meti isto aqui. Nao podia dizer olha enganaste te no forum foi se logo armar em espertinho. Epah para gajos desses eu n tenho paciencia cm mania q sabem alguma coisa.

Obrigado na mesma e cumprimentos.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor CoolMaster » Segunda Ago 20, 2007 11:43

Ricardo.JQC Escreveu:Opah para q é q ele começou a arranjar confusao apenas pq meti isto aqui. Nao podia dizer olha enganaste te no forum foi se logo armar em espertinho. Epah para gajos desses eu n tenho paciencia cm mania q sabem alguma coisa.

Obrigado na mesma e cumprimentos.

Não foi exactamente isso que fiz? Mostrei-te o que era programação através de um link para a wikipedia em que explicava o que é programação... coisa que obviamente não sabias. É obvio que se coloquei o link foi para dizer que o forum estava errado! Levaste a mal porque quiseste... se dizes que foi para arranjar confusão então eu sinceramente não devo saber o que é confusão porque só estava a fornecer um link a explicar...
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor CoolMaster » Segunda Ago 20, 2007 11:45

kugasthelast Escreveu:lololol va la pessoal.... tenham calma.... este tipo de conversas nao deveriam estar num forum como este so criam mau ambiente.... ja pensaram nos recem-registados, dps metem-lhes medo e vão alojar-se pra outros forum's...

cumps a todos :)

Mau ambiente é não saberem usar foruns.. é isso que faz com que o pessoal use os outros. A minha conversa teria acabado logo no primeiro post, mas responderam-me.. eu respondi e depois fui insultado pelo infeliz alma que pensa que eu me acho deus... eu acho que achar-me deus é um pouco exagerado 8O
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Segunda Ago 20, 2007 11:48

Foste insultado? vieste foi com porcarias pa cima de mim sim dado q tu sabes muito es muita bom aqui. Esquece se acabou se a conversa mesmo.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes