Aconselho-te a tirares este ano, para estudares para matemática, e entrares na faculdade. É um sacrifício de um ano, mas vale a pena.
Depois se possível, vai estudar para fora, este pais anda o degredo completo.
Boa sorte
Moderadores: Administradores, Moderadores

zinko_pt Escreveu:Não sejas preguiçoso: ESTUDA, não cedas ao €, para já.

pm_am Escreveu:zinko_pt Escreveu:Não sejas preguiçoso: ESTUDA, não cedas ao €, para já.
A minha ideia era mesmo estudar continuar so que nao consegui entrar na universidade....
Ficar com apenas o 12º esta fora de questão sei que isso nao me ira de servir muito e num futuro proximo ainda pioir quero aproveitar a idade que para estudar subir mais uns degragaus antes que seja "tarde".
Vou ouvindo a opiniao de todos e agradeço aqueles que a tem dado, pois como se trata do meu futuro tenho de pensar bem naquilo que vou fazer...

pm_am Escreveu:Pois é Snake88 a 4º hipotese ja me tinhas dado grande explicação![]()
Mas aqui na minha zona e com acessibilidade nao tinha grandes soluçoes e depois de ter falado contigo achei que podia ser um pouco em cima para envergar na CET.
So me resta mesmo reflectir sobre as opcçoes que me deram informar-me e ver a melhor solução

Snake88 Escreveu:pm_am Escreveu:Pois é Snake88 a 4º hipotese ja me tinhas dado grande explicação![]()
Mas aqui na minha zona e com acessibilidade nao tinha grandes soluçoes e depois de ter falado contigo achei que podia ser um pouco em cima para envergar na CET.
So me resta mesmo reflectir sobre as opcçoes que me deram informar-me e ver a melhor solução
Podes inscrever-te no CET até dia 15 de setembro, chegaste a ver no politécnico do Porto?
Cumps

pm_am Escreveu:Snake88 Escreveu:pm_am Escreveu:Pois é Snake88 a 4º hipotese ja me tinhas dado grande explicação![]()
Podes inscrever-te no CET até dia 15 de setembro, chegaste a ver no politécnico do Porto?
Cumps
Sim xeguei a dar uma vista de olhos mas nao consegui informar-me muito bem.
Cumps

Snake88 Escreveu:pm_am Escreveu:Snake88 Escreveu:pm_am Escreveu:Pois é Snake88 a 4º hipotese ja me tinhas dado grande explicação![]()
Cumps
Cumps
Então informa-te rapaz. Senão como é que queres fazer as escolhas sem informação, liga para lá
.
Cumps

pm_am Escreveu:Snake88 Escreveu:pm_am Escreveu:Snake88 Escreveu:pm_am Escreveu:Pois é Snake88 a 4º hipotese ja me tinhas dado grande explicação![]()
Cumps
Cumps
Então informa-te rapaz. Senão como é que queres fazer as escolhas sem informação, liga para lá
.
Cumps
lol
Eu sei so que antes de me informar tava a por as hipoteses e cima da mesa a ver...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes