Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Acho que nos extinguimos antes de evoluirmos ao ponto de impedirmos a dita extinção, mas isto sou eu a pensar alto.
Cumprimentos,
KrIaX.

forunista Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Acho que nos extinguimos antes de evoluirmos ao ponto de impedirmos a dita extinção, mas isto sou eu a pensar alto.
Cumprimentos,
KrIaX.
Se o homem já chegou à lua, pode povoar outros planetas...
Mesmo que acontecesse uma catástrofe, como, queda de meteorito, desglaciação, etc. pode-se perder muitas vidas, mas dai a chegar à extinção vai muito...

Red_Beret Escreveu:De qualquer das maneiras, parece-me improvavel que o homem consiga chegar a outros planetas que reunam condições para criar uma base. (já quando é para enviar sondas a marte é o que é, metade das sondas vão com as couves antes de la chegar)

Red_Beret Escreveu:forunista Escreveu:Se o homem já chegou à lua, pode povoar outros planetas...
Será que chegou...
Red_Beret Escreveu:De qualquer das maneiras, parece-me improvavel que o homem consiga chegar a outros planetas que reunam condições para criar uma base. (já quando é para enviar sondas a marte é o que é, metade das sondas vão com as couves antes de la chegar)

Red_Beret Escreveu:forunista Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Acho que nos extinguimos antes de evoluirmos ao ponto de impedirmos a dita extinção, mas isto sou eu a pensar alto.
Cumprimentos,
KrIaX.
Mesmo que acontecesse uma catástrofe, como, queda de meteorito, desglaciação, etc. pode-se perder muitas vidas, mas dai a chegar à extinção vai muito...
Será que chegou...
De qualquer das maneiras, parece-me improvavel que o homem consiga chegar a outros planetas que reunam condições para criar uma base. (já quando é para enviar sondas a marte é o que é, metade das sondas vão com as couves antes de la chegar)

Nuno_Martins Escreveu:Red_Beret Escreveu:forunista Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Acho que nos extinguimos antes de evoluirmos ao ponto de impedirmos a dita extinção, mas isto sou eu a pensar alto.
Cumprimentos,
KrIaX.
Será que chegou...
De qualquer das maneiras, parece-me improvavel que o homem consiga chegar a outros planetas que reunam condições para criar uma base. (já quando é para enviar sondas a marte é o que é, metade das sondas vão com as couves antes de la chegar)
Ora ai está. 'Será que chegou...'
É uma das coisas que gostava de ter certezas mas não consigo lá chegar.

soreal Escreveu:Eu sinceramente concordo com o people que disse que os humanos vão se destruir a si mesmo bem antes de irmos pra outros planetas coloniza-los. Já o avô Einstein dizia: -" Não sei com que armas se lutará na 3ª Guerra Mundial mas na 4ª usar-se-ão paus e pedras!".
Ou então vêm pra cá os Aliens do planeta XPTO que nos vão trazer o caminho pra iluminação e nos salvem. Eu sinceramente gosto da ideia dos Aliens. Lol. Vinham aí com us CPUs potentíssimos pra malta.

Asgorath Escreveu:A USSR estava a seguir o projecto para ir até a lua.
36000km/h é muito lento para viajar até marte...
Acredito que vamos levar muitos anos até sermos capazes de viajar a velocidade de luz.
Cyberj Escreveu:Amigos.. adoro o StarTreK.... e penso que um dia ainda lá chegaremos...
Como já foi dito... Nós conhecemos a historia do Velho do restelo como ninguem... somos portugueses... fomos aonde nenhum home tinha ida antes... e muitos não acreditaram...
em 500 Anos, evoluimos de barcos de madeira que navegavam a uns miseros 30, 40Kms Hora se tanto... até naves espaciais que chegam aos 30 000, 40 000kms Hora....
claro que hoje 40 000kms hora é o maximo que conseguimos e é muito pouco para explorar o espaco, mas se mantivermos este nivel de evolução de mais de 10 000% ....... em menos de 500 anos chegaremos a velocidades na ordem dos 40 000 000km/h ou seja 11 111Km/s ai sim podemos comecar a pensar no espaco....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes