Moderadores: Administradores, Moderadores

HidEaL Escreveu:Eu até agora tenho feito:
- Ver o HCP
- Ver notícias
- Jogar Sim City 2000 e Megaman X5
- Ver o site da sloggi (recomendo)
- Powerball durante 10 min de hora em hora
Ah e vou trabalhando...
Cumps.

CoolMaster Escreveu:Mas ninguem trabalha? Só eu é que tenho sempre muita coisa para fazer e esse muito é sempre muito :S

SkylineGTR Escreveu:CoolMaster Escreveu:Mas ninguem trabalha? Só eu é que tenho sempre muita coisa para fazer e esse muito é sempre muito :S
Não és o único..

KrIaXPaTaLa Escreveu:Dado que sou novo no meu actual emprego, há que manter algum respeito, por isso dou algum suporte aqui no fórum e noutros, pouco mais que isso. Mas quando atingir o grau de normalidade na carreira de informático, vou fazendo o que faço em casa, horas no IRC, vou sacando alguns filmes, vendo o que sai, trocando umas contas em trackers, lendo as notícias da bola, jogos só em flash que o cpu n é grande mer**, às vezes faço uns intervalinhos pra ir jogar ah bola não muito longe daqui (desde que n abuse nas horas e consoante o trabalho), intervalos para o café na ordem de 2 horas diárias mais o intervalo para o almoço, isto tudo porque não me deixam trabalhar mais por ser o 'novato'. O dinheiro é deles.
Cumprimentos,
KrIaX.

CoolMaster Escreveu:Depois da que vi aqui.. acho que tenho é que procurar outro trabalho porque neste tenho que trabalhar

KrIaXPaTaLa Escreveu:Sem entrar em grandes pormenores, sou eng. informático e pagam-me para resolver problemas (sistemas office e industria). Desde que os resolva bem e depressa, tenho muito tempo morto para matar. Da parte da entidade patronal, é exactamente isso, desde que a minha produtividade seja (mais que) boa, tão-se um bocado a lixar com o que faço com o meu tempo livre.
Acrescento que quando de facto tenho algo para resolver, nem intervalo para café, quanto mais o resto.
Cumprimentos,
KrIaX.
PS: e férias, foram 4 dias úteis este ano.

Red_Beret Escreveu:não queres arranjar aí umas cunhas ?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes