Ratos..Qual comprar?

Mensagens especificas sobre portáteis Sony

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ratos..Qual comprar?

Mensagempor Hoost » Terça Ago 21, 2007 20:20

Caros companheiros, como possuidor do um sony vaio C2Z/B, uma das desvantagens é só ter duas portas USB, como tal necessito de comprar um rato wireless e a minha grande duvida é:

Qual o melhor rato wireless (relação qualidade/preço)?

Será que todos os ratos wirelese precisam do dispositvo usb para funcionar?(neste caso não compensa)

Ratos bluetooth, compensam o preço?

Obrigado pela vossa ajuda.
Hoost
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 21, 2007 20:10

Mensagempor Red_Beret » Terça Ago 21, 2007 21:29

só não percebi uma cena. Qual é a relação entre só teres 2 portas usb e o rato ter de ser wireless?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor kinxituh » Terça Ago 21, 2007 21:40

Red_Beret Escreveu:só não percebi uma cena. Qual é a relação entre só teres 2 portas usb e o rato ter de ser wireless?

Pois, também não percebi essa parte... Mas ele devia querer dizer que queria um rato com adaptador para entrada PS2.

Tens este que é excelente, falo por experiência própria.

Imagem

LOGITECH Rato LX7
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Boas

Mensagempor Hoost » Terça Ago 21, 2007 23:52

desculpem mas nao me fiz entender...o facto de ter duas portas usb, implica que não se pode ligar mt coisa...e como não quero andar com um hub atras de mim, preciso de um rato wireless que me permita ligar ao portatil, sem ocupar a porta usb...

espero que tenha esclarecido desta vez...
Hoost
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 21, 2007 20:10

Mensagempor skyruner » Quarta Ago 22, 2007 0:54

Assim é difícil...

O portátil não tem P/S 2 pois não?
Se tivesse bastava arranjares o adaptador e estava feito...

Assim sendo, só estou mesmo a ver por USB.

Mas fora de casa também ligas assim tanta coisa que não possas ter um ocupado?

É que podes muito bem arranjar o hub pa ter em casa, e andar com rato USB na boa... digo eu!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor kinxituh » Quarta Ago 22, 2007 1:24

epa... se andas com perifericos atrás para ligar as entradas usb, tambem podes levar perfeitamente um hubzito
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Re: Boas

Mensagempor orion1984 » Sábado Set 01, 2007 18:44

Hoost Escreveu:desculpem mas nao me fiz entender...o facto de ter duas portas usb, implica que não se pode ligar mt coisa...e como não quero andar com um hub atras de mim, preciso de um rato wireless que me permita ligar ao portatil, sem ocupar a porta usb...

Não estarás a confundir? rato wireless (sem fio, mas com um receptor infravermelhos ou laser que se liga por usb, ou recorrendo a um adaptador PS/2) com a possibilidade de a tua placa wireless (que serve para a detecção/ligação de redes sem cabo de rede, ou seja via rádio) e ssa msm placa detectar esse msm "rato wireless"? não confundas as coisas... A placa wireless não irá detectar o rato;) são coisas diferentes, embora utilizem o mesmo nome "wireless" (do inglês, sem fio ou cabo)

Espero ter sido explicito na tua confusão...
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Set 01, 2007 19:43

Hoost Escreveu:desculpem mas nao me fiz entender...o facto de ter duas portas usb, implica que não se pode ligar mt coisa...e como não quero andar com um hub atras de mim, preciso de um rato wireless que me permita ligar ao portatil, sem ocupar a porta usb...

Tas definitivamente confundido. Mesmo que o rato seja sem fios necessita comunicar com um receptor qualquer (geralmente ligado numa porta usb). Fora isso a unica solucao que terias seria, caso tenhas Bluetooth no portatil, comprares um rato bluetooth e liga-lo ao portatil (claro que não é uma solucao tão barata quanto um rato sem fios usb).
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor orion1984 » Sábado Set 01, 2007 19:51

Mercy_PT Escreveu: Fora isso a unica solucao que terias seria, caso tenhas Bluetooth no portatil, comprares um rato bluetooth e liga-lo ao portatil (claro que não é uma solucao tão barata quanto um rato sem fios usb).

Concordo... é a unica solução;) só que o preço é bastante superior aos wireless com receptor usb
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Voltar para Portáteis Sony

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes