Alguém tem este portatil? HP Pavilion dv9575ep

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Alguém tem este portatil? HP Pavilion dv9575ep

Mensagempor Jackson » Terça Jul 24, 2007 23:06

Boas!
Estou a pensar comprar este portatil HP Pavilion dv9575ep.
Sei que ainda é novo, mas alguém já o tem? E se tem podem fazer aqui uma pequena review?
Obrigado ;)
Jackson
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 24, 2007 13:44

Mensagempor costarios » Sexta Ago 17, 2007 12:23

Olá, Jackson, fui buscar o meu HP Pavilion dv9575ep nesta segunda-feira e passei o feriado a configurá-lo (sou desenvolvedor .Net, portanto, tive muito trabalhinho em instalar tudo aquilo que preciso).

E sim, estou bastante satisfeito com a máquina. O ecrã é fantástico, tem um brilho e um contraste que deixou-me realmente espantado.

A máquina em sim tem um acabamento bastante profissional e que inspira robustez.

Quanto ao Windows Vista, esta é a minha primeira experiência com este SO e estou a gostar muito. Ainda tenho muitos ajustes para fazer mas, para já, está a ser uma experiência muito boa trabalhar com este portátil.

Detalhe importante: a máquina é grande. Eu diria que é mais um "transportável" do que um verdadeiro portátil (principalmente se comparado com o meu Vaio SZ1 de 1,8 kg). Os seus quase 4 kgs fazem sentir-se muito bem nas costas. :)

PS: Mais um ponto positivo que esqueci de mencionar: a relação preço/performance é realmente muito boa. O preço praticado nas principais lojas de Portugal coloca este portátil no mesmo nível que outros portáteis sensivelmente inferiores.
costarios
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 22, 2006 23:02

Mensagempor Jackson » Sexta Ago 17, 2007 14:38

Thanks Costarios ;)

Na verdade também já me tinha decidido por este portátil e já o tenho há umas 2 semanas!

Ainda não tive muito tempo para o testar porque estou em fase de mudanças, mas espero em breve testa-lo com os programas que mais utilizo: Photoshop, Flash, Illustrator, etc.

Cumprimentos!
Jackson
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 24, 2007 13:44

Mensagempor _shaker_ » Terça Ago 21, 2007 15:46

Já jogaram algum joguito nesta maquina??'
_shaker_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 02, 2005 20:39

Mensagempor costarios » Quarta Ago 22, 2007 12:30

_shaker_ Escreveu:Já jogaram algum joguito nesta maquina??'

Sim:

Lord of the Rings Online - na configuração média-baixa (quem conhece este jogo sabe muito bem que ele puxa muito pela placa gráfica).

World of Warcraft - não é uma boa medida de comparação, já que este jogo não puxa muito pela máquina.

E também alguns FPS's ocasionais, do tipo Doom 3 e Halo (todos correram bem).

Como sabem, por se tratar de um portátil não é de se esperar que os jogos corram nas configurações máximas, mas neste quesito eu também não fiquei nada desiludido com o desempenho geral da máquina.
costarios
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 22, 2006 23:02

Mensagempor JCmendes » Segunda Set 17, 2007 8:23

Viva , comprei o portátil neste fds.

Ainda não me aprofundei muito, mas digam-me se é normal ouvirmos, (penso que do lado esquerdo do PAD está um disco) uns estalinhos de vez em quando, parece um chapinhar de água.

A actividade dos cores tb de vez em quando passa dos 2% por exemplo para os 70%, aumentando a rotação da fan, estando somente a navegar na net.

Deve ser normal não???

PS- tenho tb um toshiba A100-158, mas como a fan está sempre a trabalhar, não noto esses barulhos.

Aguardo respostas.
JCmendes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 19, 2006 23:02

Mensagempor mrlopes » Quarta Out 24, 2007 22:20

costarios Escreveu:Olá, Jackson, fui buscar o meu HP Pavilion dv9575ep nesta segunda-feira e passei o feriado a configurá-lo (sou desenvolvedor .Net, portanto, tive muito trabalhinho em instalar tudo aquilo que preciso).
...

costarios, que tal a performance da máquina no visual studio (que versão utilizas?)

Preciso de comprar uma máquina que vai levar com o VS 2008 (beta para já) + SQL 2005, para desenvolvimento web.
Do que tenho lido esta parece-me uma boa opção, que tal se porta a máquina?

Obrigado
Cumps
mrlopes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 05, 2003 16:03

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante