Não te esqueças de limpar os sapatos antes de entrares. A empregada passa a vida a queixa-se
Moderadores: Administradores, Moderadores

jeck Escreveu:Vivas a todos,
Cheguei há uns dias e já estou a gostar...
Eu... Vivo em Faro, 29 anos, sou programador PHP/MySql por príncipio e naturalmente, ou por consequência, em outras linguagens. Trabalho por conta própria há 6 anos, 4 deles em cada vez maior dedicação à Web...
Cheguei ao fórum porque ando meio desligado do hardware há uns anos e sendo altura de investir em novos componentes, nada melhor que procurar a opinião do pessoal... Curti ainda mais porque também se discute programação!As coisas que um home descobre...
![]()
![]()

XTR Escreveu:Boas a todos
Sou novo aqui, descobri este forum quando andava á procura de conhecimentos sobre como montar um PC de raíz. (tá quase pronto)
Sou de leiria, tenho 23 anos e tenho alguns conhecimentos sobre software. comecei a mexer num PC quando era bastante novo, o meu primeiro contacto com ele foi quando inseri uma diskete do jogo 'aldo' no meu fantastico 486, e escrevi 'A:\cd Aldo' com 6 anitos(sem o meu pai saber, nao o queria acordar as 7am para nao ralhar comigo)
e... adoro hardware! descobri isso quando comecei a montar o meu sistema, um dum colga meu e quando montei o da minha mãe e do meu irmão.nao tenho hardware favorito, mas advinhem qual é a caixa??? hehe
![]()
Portem se todos bem...

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

xaninha Escreveu:Olá, sou a xana e entrei agora para o forum.
Não tenho muitos conhecimentos de informatica, mas desenrrasco-me bem
Sou finalista de psicologia e vivo em Almada.
Vim aqui porque queria saber opinião sobre uns portateis pequeninos e bem potentes.
parabs pelo forum

xaninha Escreveu:Olá, sou a xana e entrei agora para o forum.
Não tenho muitos conhecimentos de informatica, mas desenrrasco-me bem
Sou finalista de psicologia e vivo em Almada.
Vim aqui porque queria saber opinião sobre uns portateis pequeninos e bem potentes.
parabs pelo forum

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante