Futuro digital

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Fev 05, 2003 11:08

quando falo em jogabilidade referi-me a fazeres mais nun jogo k passear por entre maravilhosos graficos...

lembras-te do velhinho Vikings? onde tinhas 3 vikings, cada um com uma capacidade, e utilizavas os 3 pra avancar nivel a nivel... isso sim, ai tinhas jogabilidade...

um outro exemplo: Warcraft: agora tens ai o WC3, mas de certeza k ninguem gastara tanto tempo nele como se gastou com o primeiro e talvez o segundo...

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Stu3s » Quarta Fev 05, 2003 12:30

Tens razão, um exemplo rápido houve um jogo q curti bue e perdi horas em grandes batalhas era o Dark Reign, o jogo n era nada do outro mundo mas adorei aquilo n sei pq.
Assim q saiu o dark reign 2 fiquei como um doido á procura daquilo, imaginava eu, basta ter o jogabilidade do primeiro e ser em 3d com gráfico potentes entao vai ser uma loucura... errado n joguei aquilo mais de 3 semanas... fartava, o primeiro era bem mais simples mas para mim bem melhor. Se calhar tb somos nos q nos tornamos mais exigentes, ja n nos contentamos com qq coisa, antigamente a escolha era menor.
De qq maneira eu nunca fui grande apreciador de grandes graficos, e de jogos carregado e muito saturados com texturas. Para jogar a sério prefiro um jogo mais simples e com boa jogabilidade.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Fev 05, 2003 14:35

exactamente isso... pra k kero grandes graficos se dps nun faço quase nada neles, limito-me a passear por entre belissimos graficos, não aprendendo nada!!!!

e pra k kero jogos onde sao precisos 2 teclados?!!!! kero algo simples.... k me divirta...

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Grimlock » Quarta Fev 05, 2003 16:16

eu ja jogo half-life:counter-strike a 3 anos.
continuo a sukar largo, mas isso e outra conversa :lol:
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Taxus » Quarta Fev 05, 2003 16:25

Jota.RiP Escreveu:exactamente isso... pra k kero grandes graficos se dps nun faço quase nada neles, limito-me a passear por entre belissimos graficos, não aprendendo nada!!!!

e pra k kero jogos onde sao precisos 2 teclados?!!!! kero algo simples.... k me divirta...

cumps,

Vai jogar PacMan :lol:
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Fev 05, 2003 16:28

e tens duvidas k o velhinho pacman é muito mais jogavel do k 90% dos jogos k andam por ai?!!!

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor HaTrED » Quarta Fev 05, 2003 16:55

Exactó fáctó!!

inté
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Stu3s » Quarta Fev 05, 2003 21:45

packman é do belo :)
Pelo menos n enjoa tanto como muitos dos jogos de hoje! AO menos inda é lembrado hoje, claro q as circunstancias são diferentes mas existem outros exemplos bem mais recentes. Daqui a um ano ja ng se vai lembras dos jogos q estão na moda agora, ja devem haver uns 500.000 iguais com gráficos melhores, mas toda a gente se vai lembrar do Half-life, Doom, UT, Quake, CM, sensible soccer, etc... sao jogos q marcaram gerações! Nenhum dos jogos de hoje a meu ver, vá marcar seja o q for a n ser estatisticas e o lugar na parteleira :|
Apesar de n ter ainda computador para jogar os jogos mais recentes, n estou nada ancioso, n ha nenhum jogo neste momento q me apetecesse muito jogar e n posso. Tv o CM4 quando sair... até la vou-me contentando com os 2 jogos q tenho instalado UT e Half-life (mods)
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Grimlock » Quinta Fev 06, 2003 1:18

CM4 :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!:
bem... gostos sao gostos :dunno:

eskeceste-te dos command & conquer, starcraft i warcraft, super mario, street figher....

ai quando eu por as maos no C&C Generals
nunca mais saio a rua :P

Kaipyra: Mais algum insulto ao CM e és banido!!!!! lol Just kidding. :lol:
Mas não brinques com o jogo que mais joguei na minha vida!!!
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Fev 06, 2003 9:59

tas a ver: CM... k belo exemplo... um jogo sem graficos mas um jogo onde as nossas decisoes é k contam... onde erramos e aprendemos, onde hagimos... isso sim é um jogo...

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Fev 06, 2003 12:25

Street of Rage para a Mega Drive adorei imenso!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Grimlock » Quinta Fev 06, 2003 13:16

Streets of Rage 2
perdi a conta do numero de vezes ke cheguei ao fim :)
grande jogo
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stu3s » Quinta Fev 06, 2003 13:51

Por exemplo, como será o CM no futuro???
Tv tu com uns oculos 3D sentado no banco se suplentes de uma equipa qq a ordenar e a ver o jogo, com todo o ambinete q rodeia o campo!!!! hummmm!!!! naaaaaa... provavelmente iria fartar, o cm tem vindo a melhorar e têm introduzido novos elementos mas por estranho q parece aquele q mais tempo me fez perder foi o CM2.
Já n há jogos como antigamente, eu pessoalmente adoro jogos e emmuladores antigos, tenho uma coleção enorme em cd q tiro da bhlegend e do the-underdogs.
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor s3ntry » Quinta Fev 06, 2003 16:30

Para mim os jogos que mais tempo me fizeram perder foram as antigas aventuras gráficas da LucasArts... alguém se lembra de pérolas como "The Secret of Monkey Island", "The Fate of Atlantis", "Day of the Tentacle" e "Sam & Max" ?

Aquilo é que eram tempos!! Já há muito que não se fazem jogos assim :(
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Kaipyra » Quinta Fev 06, 2003 19:54

Epah! Nunca joguei nenhum desses jogos da LucasArts, mas joguei outro: o Indiana Jones! Fantástico!!! Era em espanhol e dizia cenas tipo "Caray!" quando abria uma das sepulturas dos Cruzados!!! Fantástico... mas nunca acabei, acabei por me fartar!

Nesse tempo é que fazim protecções fixes para os jogos! Esse tinha uns códigos que estavam num livro que não dava para fotocopiar pois só se lia com um filtro vermelho! Enfim, até nisto eram inventivos!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes