O processador terá de ser santa rosa e o ideal seria que já viesse com ITM (intel turbo memory) ou a chamada memória robson. outra "paneleirice" que gostaria de ver no portátil era o leitor biométrico de impressões digitais. E dou preferência por 13" apesar deste ser o mínimo que tenho como aceitável para ecrã.
ainda só encontrei 2 portáteis que me vão satisfazendo ainda sem encher totalmente as medidas. e os bichos são:
O Hp dv2585ep:
-14"
-T7300 a 2 GHz (santa rosa)
-NVIDIA® GeForce™ 8400M (so tem 64Mb dedicados o que deixa mt a desejar, sendo que o resto da memória é partilhada)
-2Gb de ram.
e o Asus A8Js-4S020P
-14"
-Intel Core2 Duo T7200
-NVIDIA Geforce 7700 512mb dedicados
-2048MB DDRII 667MHZ
-120GB HDD Sata
de entre estes 2 iria sem duvida para o asus, só postei o Hp para terem uma ideia do que quero e para comparação.
Estes portáteis ficam abaixo do meu orçamento e com alguns requesitos por preencher.
O que venho aqui pedir é que me indiquem outras máquinas para eu poder comparar e assim optar pela melhor solução. Espero que deste modo surjam outras indicações para alargar a minha pesquisa porque até agora ainda não tenho conseguído a "maquina".
Ah.. nada de compals.. tenho medo de arriscar numa plataforma assim.. prefiro a segurança de uma marca maior.
Desde já agradeço a atenção e desculpem o testamento.
Fica também a promessa de uma review como deve ser, do portátil que escolher de entre os que me aconselharem, para o fórum, com os devidos testes e fotos.