Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por nukaa » Domingo Ago 26, 2007 18:14
Ao montar a motherboard nova na caixa, deparei-me com a falta de um pin de fixação do cooler da motherboard (p35), o cooler está um com pouco de folga de um lado e dá para o rodar (pouco)
A minha duvida é se posso ligar o cp sem danificar a motherboard, até arranjar um novo pin (só para ver se está tudo a funcionar) ?
-
nukaa
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Jun 18, 2007 22:54
por Nuno_Martins » Segunda Ago 27, 2007 1:09
nukaa Escreveu:Ao montar a motherboard nova na caixa, deparei-me com a falta de um pin de fixação do cooler da motherboard (p35), o cooler está um com pouco de folga de um lado e dá para o rodar (pouco)
A minha duvida é se posso ligar o cp sem danificar a motherboard, até arranjar um novo pin (só para ver se está tudo a funcionar) ?
Hum, não sei se é boa ideia fazeres isso. Mas tens a certeza que o pin não está por ai? É que eu quando comprei a minha ele andava por lá perdido no meio da caixa.
Toshiba Portégé M800-103
-
Nuno_Martins
- Membro Vitalício

-
- Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46
por nukaa » Segunda Ago 27, 2007 14:31
Nuno_Martins Escreveu:Hum, não sei se é boa ideia fazeres isso. Mas tens a certeza que o pin não está por ai? É que eu quando comprei a minha ele andava por lá perdido no meio da caixa.
Pelos vistos não foi só a mim que isto aconteceu (pensei de ser o único)
já procurei aqui por casa, mas não encontro, nem o pino nem a mola.
Bem vou ter de desmontar o outro e ver se arranjo um igual ou parecido
-
nukaa
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Jun 18, 2007 22:54
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes