por Nuno Baptista » Segunda Ago 27, 2007 10:03
Boas,
Tenho uma Abit X600XT e últimamente não está a funcionar muito bem!Primeiro quando vou ao Outlook Express,passados alguns minutos,desaparece a imagem,o écrã fica todo preto,e depois parece uma caixa de texto a dizer que ocorreu um erro e se quero reportar ao fabricante!Agora,no écrã do Windows aparecem-me alguns riscos verticais!hoje quando liguei o computador,tudo estava normal,felizmente!será algum mau contacto,ou é o tempo de vida da placa que já não é muito?Por acaso,já está fora da garantia,parece que vou ter que comprar uma nova!Como eu não jogo em resoluçãoes máximas,penso que uma entrada de gama já me serve.Ainda uso o XP!Nem sei se as placas hoje de entrada de gama-65;70 Euros-estão próximas da perfomance da actual que eu tenho.
quais marcas e modelos devo ponderar adquirir?
De qualquer forma,quando tiver mais tempo,vou falar com um lojista que conheço e informar-me,mas gostava de ter uma ideia genérica neste momento,e o fórum é o local ideal.
Também não quero uma gráfica de qualidade duvidosa,porque tenho um processador AMD 3200,board Abit e isso seria um "estrangulamento"
O lojista vende XFX,talvez seja uma boa opção,não?
P.S.
Hoje á tarde,vou abrir o PC e verificar os contactos,se há poeiras,etc,depois relato o estado da gráfica aqui!No entanto o PC foi todo limpo há alguns meses,mas pode ser a fan que esteja com pó!