Moderadores: Administradores, Moderadores

_tribal_ Escreveu:Primeiro os "Basofes", agora os "moranguitos", o que virá a seguir! Para mim, cada um é como é, mas a verdade é que se Portugal já está no estado que está, com esta geração não sei não. Mas não podemos só ver o lado mal, há de ser optimistas, existem muitos jovens que se interessam pelo futuro do país, e que a vida deles não se resume a bens materiais e futilidades absurdas.
Não vejo os Morangos, só vi um bocado da 1º série (e não venham com cenas, a 1º série era decente!). A geração jovem, grande parte, só pensa em sexo; comprar roupa, para poder estar na moda; fazer amizades com base na popularidade; ser falsa; etc. Mas há limites, tem de haver juízo para isto tudo. Porque conheço muita malta, que em vez de ter juízo ao longo dos anos, vai o perdendo.
EDIT: Muito mais há para dizer

d@vidream Escreveu:De qq das formas não se esqueçam que são eles que nos vão assegurar a reforma....![]()
Beijos e Abraços

Todas as gerações tiveram a sua quota parte de estupidez e idiotice.

rui_martins14 Escreveu:Todas as gerações tiveram a sua quota parte de estupidez e idiotice.
olha que esta tem "quota parte" bem elevada...

forunista Escreveu:Estou a falar dos dados que disponilizamos sobres nós próprios, para além dos amigos que temos.
Dados esses que podem ser acedidos por qualquer pessoa no mundo e ver-nos, desde idade até a filmes preferidos, quando deveriam ser, a meu ver, dados pessoais que não poderiam ser introduzidos num site global.

pagc Escreveu:Nisto tens razão, porque esta geração será também a primeira a ficar com memória digital. Ja aconteceu que pessoas não conseguiram um emprego, porque durante os anos de juventude participaram em actividades politicamente incorrectas. Como ficou registado e as entidades empregadores tiveram conhecimento entalaram-se.
Por exemplo participas em actividades contra alimentos transgénicos e anos mais tarde vais pedir emprego a uma empresa produtora?
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes