Já agora voçes sabiam que eles levantam voo e aterram a partir do recinto da queima das fitas ?
Deve ser espectacular ve-los aterrar naquele espaço tão pequeno. Já que levantar com tanta potencia deve ser mais facil.
Moderadores: Administradores, Moderadores

High Flyer’s Lounge
A High Flyer’s Lounge é a principal zona de hospitalidade, proporcionando um serviço extraordinário e uma excelente atmosfera. O acesso à High Flyer’s Lounge inclui o seguinte:
Zona de “Passadeira Vermelha”
Varanda com a vista mais espectacular da Red Bull Air Race
Almoço em buffet com três pratos
Bebidas durante o evento
Serviços exclusivos
Confortável zona de descanso estilo “lounge”
Ecrãs de plasma
Preços
Race Club:
Sexta-feira (Qualificação): € 60
Sábado (Eliminatórias): € 100
Bilhete de 2 dias: € 130
High Flyer’s Lounge:
Sexta-feira (Qualificação): € 300
Sábado (Eliminatórias): € 500
Bilhete de 2 dias: € 650

Fresh_fruit Escreveu:Atenção que isso são bilhetes para uma zona VIP ... consegues ver tudo de borla á vontade ... percorres a marginal e nao faltam locais para ver a prova.

Skorzen Escreveu:DJTDias Escreveu:Siga : ). Mas eu tenho q ir ao marés negras pá no coliseu !
Vais a Kreator? Que inveja.

Nuno_Martins Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Atenção que isso são bilhetes para uma zona VIP ... consegues ver tudo de borla á vontade ... percorres a marginal e nao faltam locais para ver a prova.
Ah, assim está melhor. Mas esses sitios devem estar repletos de pessoal

Eu ouvi dizer é que íamos todos conhecer os futuros sogros do fruta fresca enquanto ele nos serve uns snacks à varanda!Speed Dragon Escreveu:Ninguem vai levar carro, vai tudo de transportes publicos como é obvio, vejam isso que é já daqui a pouco ...

Fresh_fruit Escreveu:...
Já agora voçes sabiam que eles levantam voo e aterram a partir do recinto da queima das fitas ?
Deve ser espectacular ve-los aterrar naquele espaço tão pequeno. Já que levantar com tanta potencia deve ser mais facil.

skyruner Escreveu:Eu ouvi dizer é que íamos todos conhecer os futuros sogros do fruta fresca enquanto ele nos serve uns snacks à varanda!Speed Dragon Escreveu:Ninguem vai levar carro, vai tudo de transportes publicos como é obvio, vejam isso que é já daqui a pouco ...

Fresh_fruit Escreveu:skyruner Escreveu:Eu ouvi dizer é que íamos todos conhecer os futuros sogros do fruta fresca enquanto ele nos serve uns snacks à varanda!Speed Dragon Escreveu:Ninguem vai levar carro, vai tudo de transportes publicos como é obvio, vejam isso que é já daqui a pouco ...
Lool ... e pá o meu sogro era capaz de correr a malta toda a chumbo lol o cota é maluco ... foi militar toda a vida . Das poucas pessoas que conheço que teve em 2 guerras![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes