|_xenon_| Escreveu:
bem isto é assim te concordo contigo em alguns gostos musicais, mas dai a julgar o miúdo como julgas-te axo mau. Embora eu n curta esta treta de tradição e preservar a tradição n sou contra quem a preserva. (Einstein disse que a tradição e a cultura dos imbecis...) De qualquer maneira se ele curte isso é menos mal que as musicas da morangada que e mesmo anti-cultura...
Outra cena The Prodigy e mau???? Pra ti pode ser literalmente uma mer** pra mim é altamente e quero la saber se é alternativo ou pseudo-alternativo ou o raio que o parta o que eu sei é que os curto e n e só por uma musica, é o próprio estilo prodigy.
Quem me diz a mim que as musicas que tu ouves n são bandas de mer**??? pode ser a minha opinião também. E por tu ouvires e curtires essas musicas eu também posso pensar que és o verdadeiro.
Antes de julgar os outros dessa maneira olha pra ti e pro que tu pensas ser certo, tas a ser igual a geração morangada, só ves o que te espetam na frente
Tava a ver se alguém se picava. dass tava a custar : D.
LOL eu sou a favor de se preservarem as tradições agora ser um miudo de 14 anos a fazer isso, acho um bocado ridículo! Mas tipo o Saúl ganhou uns trocos : D.
Pá eu sou completamente anti-"morangada" e "grapas"e o cara*** xDD(esta é para ti huguinho xD), mas sinceramente acho mais "mente aberta" ouvir a banda sonora dos MCA do que o rancho lá da terra. Aos jovens nenhuma devia fazer sentido ouvir, mas mal por mal digamos que... Já por exemplo acho o fado algo mais "digno" e menos campónio, e ou matarruano : |.
Ele é q é pseudo alternativo duh -.-". Atão um gajo q ouve prodigy toca num rancho ? Pó caralh* xDDDD.
Eu por acaso ouço música que não é só a mim que "soa bem". Mas não vamos entrar por aí. Só achei cómico o menito xD:D. Mas ó senhor doutor na brinca :»D.
Bjinhus na bochecinha : D

, só mesmo aquelas músicas mesmo "ganidas" pelas velhotas que até começamos a achar piada quando temos 80++ : D . Até já arranjaste uma bailarina, o xenon : D.