Medalha de Ouro para Portugal!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Ago 29, 2007 16:38

Fresh_fruit Escreveu:É só pseudo-Portugueses eheheh ...

Do Obikwelu e do Nelson Evora ninguém se queixa de serem naturalizados Portugueses ... do Pepe parecem leões ...

No meu ponto de vista penso que são dimensões diferentes.
No futebol há atletas que chega e sobra. Não é preciso recorrer a brasileiros que só querem jogar pelo nosso país porque simplesmente não foram chamados pelo deles (se tivessem sido chamados nem pensavam duas vezes qual escolhiam :roll:).
Sinceramente Portugal não precisa do Pepe, tem cenrais de alto nível como o Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernado Meira, entre muitos outros.

No atletismo, atletas do nível dos que mencionaste são raros ou inexistentes (naquelas modalidades), e funcionam como bom exemplo para promover o atletismo aos mais jovens.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor DJTDias » Quarta Ago 29, 2007 17:29

Pah vocês são é hipócritas, têm tanto medo de parecer xenófobos que caem em hipocrisia.

Pronto eu considero o Nelson Evora portugues, se de facto ele nasceu em portugal e os pais deles já cá trabalhassem... Resmungam tanto do PNR mas qd falamos de jogadores de futebol vocês são piores... Portanto sendo assim é português.

O pepe há quantos anos está em portugal ? E o obicoelho ? Veio trabalhar prás obras como ilegal, e pronto é português ! É português pq sim...Pq sim mesmo...

(Mesmo sendo portista não fui mt a favor da inclusão do deco na selecção nacional, mas o engraçado é ver povo que acha q o eusébio é português, o deco/pepe não, e o Oblikwelu já é ! LOL
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes