DJTDias Escreveu:nunoemanuel Escreveu:Cotovelite, bla bla bla...
Cumps
Epah tu és doido ! LOL. É q é mesmo de anti portista isso. Pq por exemplo, sequer viste o Porto-Benfica o ano passado ? Pronto foi um jogo do cara*** mesmo : ) vibrar até á última (GANDA PORTO xD!).
O árbito também teve mal porque sim!!! (pode abortar pq sim!...). Pelo amor de deus, o Katsuranis devia ter sido banido o ano passado então ! O quaresma fez falta para vermelho ? LOOOL ? Faz a primeira falta, sem querer, pede desculpa, mostra fair-play, entrada pela frente, e é vermelho pq sim! =????? lol ?.
Sim no estrangeiro é q é, especialmente pq não há só uma equipa decente....Mas claro o porto é o Apito Dourado... Até contra o leixões e o guimarães é apito dourado!! : D...BEIFICA!!1!
Perdes vonta de de ir ao estádio, pq não tens dinheiro só se for...pelo menos no porto vês grande jogadores/jogadas, mas também nem todos são portistas : D.
O treinador do porto é mt fraco ya, é melhor o Paulo bento, o Camacho, o engenheiro... LOOOOOL
Ceguice pá !
Nao percebi esse quote, pq nao disse o que ta la escrito, mas se foi para mim...

...siga...
Entao agora pode-se dar a porrada que se quiser...logo que a seguir se peca desculpa...o que tem a entrada ser pela frente?

se eu te der um pontapé no peito, so por ser pela frente e menos motivo para levar vermelho
Nao é por falta de dinheiro, pq bilhetes para o dragao tenho-os de borla e apesar de nao ser o meu clube vou ver alguns jogos, e se tu achas que o porto pratica um futebol espectaculo com grandes jogadores/jogadas como tu dizes, é pq nunca viste futebol a sério...
O treinador do Porto é tao bom que o ano passado andou o ano todo a jogar com o Alan, e ele sempre a meter nojo, e este ano o tarik faz o mesmo q ele so com o dedo mindinho...
e o camacho é igualmente fraco....o que safa o paulo bento, é que ainda é muito novo e pode aprender muitas coisas...ao contrário dos outros dois...
Ceguice? Talvez da tua parte, se nao discutir futebol, sem a paixao clubistica falar mais alto, o melhor é mesmo nem falarem...
BTW: parabens ao benfica por ter passado(muita sorte á mistura) a pre-eliminatoria...mais uma equipa tuga para ir lá fora meter nojo
so falta a Uniao...