Liga BWIN: F.C. Porto 1 - 0 Sporting C.P.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nunoemanuel » Segunda Ago 27, 2007 18:42

A mim nao me pareceu atraso...
E acho que teve muito mal o arbitro, mas sao casos discutiveis, e cada um tem a sua opiniao...

Agora houve entradas muito feias, e que deviam ser castigadas....o pessoal em Portugal nao tem medo de levar vermelho...ás vezes até calha bem ficar um jogo pa descnsar...

Agr se fosse com em Inglaterra, como o Ronaldo, que levou 3 jogos...ia ser bonito...

Mas enfim, cada vez mais o nome derby faz sentido...os jogos sao cada vez mais táticos, e menos espectaculares...até se perde vontade de ir ao estádio...

BTW: Treinador do Porto, é muito fraco...enfim...

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor jluisfer » Quarta Ago 29, 2007 15:11

Apesar de ser do Sporting concordo que se tratou de um atraso,inicialmente o Polga nem teve a itenção de atrasar para o GR mas sim para o Tonel,só que ele ao deixar passar a bola para o GR não anula o facto de ser um atraso,ou se preferirem um atraso de bola itencional
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor DJTDias » Quarta Ago 29, 2007 17:35

nunoemanuel Escreveu:Cotovelite, bla bla bla...

Cumps

Epah tu és doido ! LOL. É q é mesmo de anti portista isso. Pq por exemplo, sequer viste o Porto-Benfica o ano passado ? Pronto foi um jogo do cara*** mesmo : ) vibrar até á última (GANDA PORTO xD!).

O árbito também teve mal porque sim!!! (pode abortar pq sim!...). Pelo amor de deus, o Katsuranis devia ter sido banido o ano passado então ! O quaresma fez falta para vermelho ? LOOOL ? Faz a primeira falta, sem querer, pede desculpa, mostra fair-play, entrada pela frente, e é vermelho pq sim! =????? lol ?.

Sim no estrangeiro é q é, especialmente pq não há só uma equipa decente....Mas claro o porto é o Apito Dourado... Até contra o leixões e o guimarães é apito dourado!! : D...BEIFICA!!1!

Perdes vonta de de ir ao estádio, pq não tens dinheiro só se for...pelo menos no porto vês grande jogadores/jogadas, mas também nem todos são portistas : D.

O treinador do porto é mt fraco ya, é melhor o Paulo bento, o Camacho, o engenheiro... LOOOOOL

Ceguice pá !
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Rguedes » Quarta Ago 29, 2007 17:56

subscrevo totalmente.... anda mt gente com dor de cotovelo.... principalmente para os lados da 2º circular....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor jim-lamego » Quarta Ago 29, 2007 18:42

Rguedes Escreveu:subscrevo totalmente.... anda mt gente com dor de cotovelo.... principalmente para os lados da 2º circular....

:x2:

Joguem mas é a Bola... :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Ago 29, 2007 20:56

DJTDias Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:Cotovelite, bla bla bla...

Cumps

Epah tu és doido ! LOL. É q é mesmo de anti portista isso. Pq por exemplo, sequer viste o Porto-Benfica o ano passado ? Pronto foi um jogo do cara*** mesmo : ) vibrar até á última (GANDA PORTO xD!).

O árbito também teve mal porque sim!!! (pode abortar pq sim!...). Pelo amor de deus, o Katsuranis devia ter sido banido o ano passado então ! O quaresma fez falta para vermelho ? LOOOL ? Faz a primeira falta, sem querer, pede desculpa, mostra fair-play, entrada pela frente, e é vermelho pq sim! =????? lol ?.

Sim no estrangeiro é q é, especialmente pq não há só uma equipa decente....Mas claro o porto é o Apito Dourado... Até contra o leixões e o guimarães é apito dourado!! : D...BEIFICA!!1!

Perdes vonta de de ir ao estádio, pq não tens dinheiro só se for...pelo menos no porto vês grande jogadores/jogadas, mas também nem todos são portistas : D.

O treinador do porto é mt fraco ya, é melhor o Paulo bento, o Camacho, o engenheiro... LOOOOOL

Ceguice pá !

Nao percebi esse quote, pq nao disse o que ta la escrito, mas se foi para mim... :arrow: ...siga...

Entao agora pode-se dar a porrada que se quiser...logo que a seguir se peca desculpa...o que tem a entrada ser pela frente? 8O se eu te der um pontapé no peito, so por ser pela frente e menos motivo para levar vermelho 8O

Nao é por falta de dinheiro, pq bilhetes para o dragao tenho-os de borla e apesar de nao ser o meu clube vou ver alguns jogos, e se tu achas que o porto pratica um futebol espectaculo com grandes jogadores/jogadas como tu dizes, é pq nunca viste futebol a sério...

O treinador do Porto é tao bom que o ano passado andou o ano todo a jogar com o Alan, e ele sempre a meter nojo, e este ano o tarik faz o mesmo q ele so com o dedo mindinho...
e o camacho é igualmente fraco....o que safa o paulo bento, é que ainda é muito novo e pode aprender muitas coisas...ao contrário dos outros dois...

Ceguice? Talvez da tua parte, se nao discutir futebol, sem a paixao clubistica falar mais alto, o melhor é mesmo nem falarem...

BTW: parabens ao benfica por ter passado(muita sorte á mistura) a pre-eliminatoria...mais uma equipa tuga para ir lá fora meter nojo :P :lol:
so falta a Uniao...
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quinta Ago 30, 2007 13:42

nunoemanuel Escreveu:
...

Entao agora pode-se dar a porrada que se quiser...logo que a seguir se peca desculpa...o que tem a entrada ser pela frente? 8O se eu te der um pontapé no peito, so por ser pela frente e menos motivo para levar vermelho 8O

Nao é por falta de dinheiro, pq bilhetes para o dragao tenho-os de borla e apesar de nao ser o meu clube vou ver alguns jogos, e se tu achas que o porto pratica um futebol espectaculo com grandes jogadores/jogadas como tu dizes, é pq nunca viste futebol a sério...

O treinador do Porto é tao bom que o ano passado andou o ano todo a jogar com o Alan, e ele sempre a meter nojo, e este ano o tarik faz o mesmo q ele so com o dedo mindinho...
e o camacho é igualmente fraco....o que safa o paulo bento, é que ainda é muito novo e pode aprender muitas coisas...ao contrário dos outros dois...
...

Concordo plenamente! Há regras que têm que ser seguidas e são iguais para todos! Não era intenção mas aconteceu e tem que ser penalizado. Sou portista e anti-(alguns clubes :D ) mas tenho que saber distinguir as coisas certas e erradas.

Futebol espectáculo todas (ou uma parte) das equipas do campeonato podem praticá-lo mas isso não significa que seja sempre, há momentos bons e momentos maus (sem comparações com outros campeonatos que nos metem num bolso!).

Treinador do Porto... nem faço comentários (com todo o respeito), acho-o um grande treinador para clubes sem as ambições do Porto... além das péssimas escolhas que às vezes faz/fez. Tenho muito respeito pelo Paulo Bento, apesar de ser de um clube rival acho que irá ter futuro! Camacho... o Pai Natal não existe nem milagres como muitos devem tar à espera (não estou a dizer que não irá conseguir fazer alguma coisa mas o que exigem em tão pouco tempo é para esquecer)...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes