Faleceu Antonio Puerta

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Overclocker » Quarta Ago 29, 2007 18:23

So não gosto de faltas de educação...

Ainda hoje, estava no Café, e comentámos todos a triste facto de ter morrido alguém tão novo, com apenas 22 anos....

Apenas fiz o comentário, no sentido se tivesse morrido alguém, como por exemplo um escritor, provavelmente nem haveria referência a tal...

Se lamento a morte do jogador?

Claro que sim.

Lamento que tenha acontecido tal?

Obvio.

O meu comentário, era apenas incisivo quanto a sociedade, que vive demasiado o Futebol, apenas.

Agora não me venham é fazer de mim Anti-Cristo ou o que quer que seja, pois essa não engulo! :evil:

Nem pelo facto de ser incomodativo, para virem quase para o insulto.

Que eu saiba vivo numa sociedade democrática......e se sentem incomodados por algo que tenha aqui escrito, digam-no educadamente.

Como por exemplo, o CR9.

Embora não concorde com o que disse, pois nunca faltei ao respeito, ele fez o seu comentário educadamente, sem mandar postas de pescada....

E já agora, tb vivo no Porto :idea:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Ago 29, 2007 21:05

Mais uma morte súbita no futebol

A Bola Escreveu:Um dia após a morte do espanhol Antonio Puerta, um jogador zambiano que militava nos israelitas do Hapoel Beersheva faleceu esta quarta-feira, depois de ter desmaiado durante um jogo-treino da sua equipa.

Segundo noticia a imprensa daquele país, o avançado Chaswe Nsofwa ainda foi transportado ao hospital de Beersheva, onde viria a ser declarado morto poucos minutos depois.

Nsofwa contava 28 anos e representava o Hapoel Beersheva desde o início da presente época.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor mreis » Quarta Ago 29, 2007 21:25

eu nao percebo é como o jogador tem uma paragem cardiaca em campo, aparentemente recupera e os medicos do Sevilha deixam-no sair pelo seu proprio pé 8O para depois ter mais 8 ou 9 paragens cardiacas e ser levado para o hospital!

Mais incrivel é que ele ja na epoca passada tinha tido dois desmaios em treinos!

Algo esta muito mal contado ou entao o dept medico do sevilha é constituido por doidos!

Tb, depois do nº de paragens cardiacas que teve, mesmo que sobrevivesse nao ia ter la grande qualidade de vida!

http://www.youtube.com/watch?v=nS1SnwckcAg (ignorem a parte final do video)

RIP
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor DJTDias » Quarta Ago 29, 2007 22:17

Overclocker Escreveu:So não gosto de faltas de educação...

Eu não gosto de sagres e de vez em quando lá tem que ser pois não há mais nada; |. Eu falei-te assim pq sim lol. Não vou pedir desculpa. Respondi assim "agressivóirónico" mas não atinaste. Pronto tá certo, senhor doutor, se fosse um escritor também iria lamentar, mas provavelmente para aparecer no telejornal teria de ter uns anitos : |

"Read less, more Tv" : D. Anyway bjinhus.

Democracia, poder do povo, poder mandar-te pó *biip* : D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nukke » Quarta Ago 29, 2007 23:58

Não li o resto da thread, mas ele (overclocker) tem razão. Ou existe respeito e educação ou alguns posts vão ter de ir para a reciclagem.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor DJTDias » Sexta Ago 31, 2007 1:36

Nukke Escreveu:Não li o resto da thread, mas ele (overclocker) tem razão. Ou existe respeito e educação ou alguns posts vão ter de ir para a reciclagem.

Nukke.

ohhh nao te chateies pá tava a brincar aih q mal disposta linda...
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes