Hoje consegui arranjar uma placa gráfica PCI não vou dizer boa, mas digamos, melhor que uma S3 Virge! Andava a procura de uma Voodoo 3 2000 mas estava dificil, tenho aqui agora uma Banshee 16Mb PCI acabada de comprar por 5 aerios. Espero que funcione! Quando chegar a casa é logo testar! Sei lá a quantos meses andava atrás de uma gráfica PCI! (Sem ser S3 que essas tenho as paletes). Ideia é instalar o W98SE, juntar o meu Forcefeedback Pro e jogar uns jogos antigos.
Pergunta:
Esta placa como todas as banshees tem apenas um dissipador, nada de ventoinha, supostamente porque não é necessário, não deve aquecer tanto para ter que levar, mas como tenho uma ventoinha lá em casa a mais pequena, que tal colocar em cima do dissipador? Sim ou não?
Epá isso não deve aquecer nada, acho que não é necessário...
mas há o aspecto divertido da coisa, eu por acaso sempre gostei de meter ventoinhas onde não deviam estar
Me lixei! A placa é AGP!
Uma banshee AGP! Quantas sairam banshee AGP? Se bem me lembro foram muito poucas, o pessoal ia todo para as Riva TNT.
Tinha logo que me sair uma rara Banshee AGP! Não é pelo guito! Apenas porque precisava mesmo uma PCI!
La vou eu continuar a procurar PCIs.
7300 já é boa demais para aquilo! Um Celeron 1200.
Ideal era mesmo uma Banshee, Voodoo 3 ou uma S3 Savage. Já ficaria melhor. Se alguem souber de algo PM to me.
acreditem q essas banshee passivas akecem e nao é pouco... se la colocares ventoinhas pekenas a 12v vai meter mt barulho (isso tb depende de qt's db ja esteja a debitar o teu pc... no entanto msm a 5 ou 7v ja vai fazer diferença no arrefecimento!