Fresh_fruit Escreveu:Sabes tão bem ou melhor que eu ... que a grande maioria dos utilizadores do Auto Patcher ... eu diria mais de 90% são utilizadores com Windows XP pirata , que nao têm acesso aos updates de uma forma legal atraves do windows update.
Isso de facilitar o trabalho a quem formata o PC muitas vezes (o seu, de amigos, clientes, etc) são nixos de utilizadores ... Pois a grande maioria está no caso que eu referi ( nao vamos ser hipócritas e dizer que nao)
Por alguma razão a MS decidiu acabar com ele ...
Este é o meu ponto de vista ... nao quer dizer que seja o mais correcto .. mas pela reação da MS está na cara que está certa...
Se estás dentro do assunto, então sabes bem ou melhor que eu, que quem usa o Windows pirata também tem acesso aos updates. Os updates críticos são fornecidos a toda a gente, mesmo que a tua cópia não seja genuina.
Para além disso, há montes de cópias piratas que são detectadas como genuinas, caso contrário há cracks para a impotente protecção WGA. Por último, quem faz download de uma versão pirata do Windows tem acesso a versões actualizadas mensalmente que nem sequer requerem que faças actualizações após a instalação.
Logo, um utilizador "pirata" tem exactamente o mesmo acesso aos updates, e em muitos casos nem tem necessidade de os fazer.
Se tens o teu CD legal do windows, essa cópia cada mês que passa está mais desactualizada, e por cada mês que passa são mais os updates que terés de fazer aquando uma instalação.
Mas, se tivesses uma aplicação como o AutoPatcher que te poupava esse trabalho, a tua vida seria muito mais fácil.
É nesse sentido que digo que a pirataria não é a razão do AutoPatcher, pelo contrário. Como podes ver, um utilizador legal pode até ter mais necessidade do AutoPacther que um pirata, daí contradizer a tua opinião

i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B