t-o-r-r-e-s Escreveu:Eu já pedalei muitos kilometros, já fiz provas e passeios.
Mas não me estou a referir a isso, a uns anos atrás vias na rua muitos putos a pedalar, com ou sem amigos, e muitas vezes encontravamo nos na rua e lá se pedalava juntos, nas férias do verão era uma maravilha então.
Hoje não vejo nada disso. Atenção, não falo de passeios organizados ou provas.
E não é só isso, via se tantas crianças na rua antes, de patins, a jogar outros jogos, e policias e ladrões? Opah, eu gostava bastante desse jogo que só era jogado com algum numero de pessoas.
Agora vejo minhas primas e primos agarrados a computadores, e reparo tambem que são cada vez mais obesos! Antes via se miudos a correr de um lado para o outro, hoje as pitas já querem é telemoveis, roupas bonitas, e sei lá que mais! Os rapazes é consolas e computadores! BTT? Andar de patins? Devem faze-lo sim mas em consolas agora, cansa menos!
Mas la está, eu referi esses passeios porque sem ser nisso eu raramente vejo putos a andarem de bike, talvez porque é inseguro andar ai sozinho de bike.
O pouco pessoal que anda ai de bike da minha idade é so mesmo pessoal que pratica BTT (competição), de resto pessoal que não pratique nada é raro. E sem falar em bicicletas, cada vez também vejo menos pessoal a jogar futebol, basket, ou mesmo a correr no parque, o que se vê mais são pessoal adulto.
E nas aulas de Educação Fisica, poucos são os que aguentam mais de 5 minutos a correr.
Cumps.

, só mesmo aquelas músicas mesmo "ganidas" pelas velhotas que até começamos a achar piada quando temos 80++ : D . Até já arranjaste uma bailarina, o xenon : D.