Obesidade em Portugal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VBTC » Quinta Ago 30, 2007 13:06

É lindo é chegar ao ao Mcdonalds do Via Catarina para tomar o pequeno almoço (A bela da meia de leite e um bolito qualquer 1€) e ver putos as 10 da manha já a mandar menus para dentro. 8O 8O
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor skorzen » Quinta Ago 30, 2007 13:15

Sou da opinião que os putos devem tomar o pequeno-almoço é em casa. Ponto final. Não se lhes pode dar dinheiro para a mão pois vão gastá-lo da pior maneira (uma coca-cola e uma bola de berlim, logo pela manhã). Ao invés disso, se o pequeno-almoço for tomado em casa, em família, junto dos pais, estes têm mais controlo sobre o que eles comem e da maneira que o fazem, o que é mais importante ainda. :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Ago 30, 2007 13:19

Skorzen Escreveu:Sou da opinião que os putos devem tomar o pequeno-almoço é em casa. Ponto final. Não se lhes pode dar dinheiro para a mão pois vão gastá-lo da pior maneira (uma coca-cola e uma bola de berlim, logo pela manhã). Ao invés disso, se o pequeno-almoço for tomado em casa, em família, junto dos pais, estes têm mais controlo sobre o que eles comem e da maneira que o fazem, o que é mais importante ainda. :wink:

Só mesmo para saberem, a bola de berlim é o bolo mais calórico. O pastel de nata é o que tem menos calorias.

Uma bola de berlim é equivalente a 4 pastéis de nata.

Para a próxima antes de comerem pensem duas vezes :P
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Ago 30, 2007 13:21

Skorzen Escreveu:Sou da opinião que os putos devem tomar o pequeno-almoço é em casa. Ponto final. Não se lhes pode dar dinheiro para a mão pois vão gastá-lo da pior maneira (uma coca-cola e uma bola de berlim, logo pela manhã). Ao invés disso, se o pequeno-almoço for tomado em casa, em família, junto dos pais, estes têm mais controlo sobre o que eles comem e da maneira que o fazem, o que é mais importante ainda. :wink:

Concordo e nao concordo contigo! Eu explico:

Tipo, quando me levanto nao consigo comer nada! So passado uma hora e que consigo comer alguma coisa! Senao, se comer 15min depois de me levantar...a comida cai-me bue mal! Tipo...para tomar o pequeno almoço em casa tinha de me levantar ainda mais cedo! Saio de casa, depois la pas 8h tomo o meu pequeno almoço, que varia entre torrada, croissant de chocolate ou misto e galão! Se me levanto as 7h para sair de casa as 7h15min, tinha de me levantar as 6h! LoL! Há casos e casos!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Ago 30, 2007 13:22

Nuno_Martins Escreveu:
Só mesmo para saberem, a bola de berlim é o bolo mais calórico. O pastel de nata é o que tem menos calorias.

Uma bola de berlim é equivalente a 4 pastéis de nata.

Para a próxima antes de comerem pensem duas vezes :P

Pensem mas é 4 vezes! xD
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skorzen » Quinta Ago 30, 2007 13:23

ReDsOuL Escreveu:

Tipo, quando me levanto nao consigo comer nada! So passado uma hora e que consigo comer alguma coisa! Senao, se comer 15min depois de me levantar...a comida cai-me bue mal! Tipo...para tomar o pequeno almoço em casa tinha de me levantar ainda mais cedo! Saio de casa, depois la pas 8h tomo o meu pequeno almoço, que varia entre torrada, croissant de chocolate ou misto e galão! Se me levanto as 7h para sair de casa as 7h15min, tinha de me levantar as 6h! LoL! Há casos e casos!

Isso é tudo psicológico! :D Se não consegues comer muito, logo quando acordas, comes menos e depois tomas um almoço mais completo.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Ago 30, 2007 13:26

ReDsOuL Escreveu:

Bebes um iogurte liquido e depois mais tarde comes uma sandes por exemplo. Os folhados também são terrivéis.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Ago 30, 2007 13:44

A comida cai-me mal, penso que nao será psicologico, uma vez que sempre foi assim! eu quando estou em casa, ferias e fim de semana como cereais ao pequeno almoço, mas durante as aulas em que tenho que sair cedo de casa nao me sabe bem! e caem mal :-S
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skorzen » Quinta Ago 30, 2007 13:52

ReDsOuL Escreveu:A comida cai-me mal, penso que nao será psicologico, uma vez que sempre foi assim! eu quando estou em casa, ferias e fim de semana como cereais ao pequeno almoço, mas durante as aulas em que tenho que sair cedo de casa nao me sabe bem! e caem mal :-S

Isso acontece porque tu já te mentalizaste que é assim que terá de acontecer, logo é psicológico. :lol:

Mas vá, não vamos fugir ao objectivo do tópico!
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Ago 30, 2007 14:29

Skorzen Escreveu:
Mas vá, não vamos fugir ao objectivo do tópico!

:x2:
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Ago 30, 2007 14:52

Lembrei-me agora duma cena! Conheço um puto que so come sandes! So sandes mesmo! O almoço dele sao sandes, ou por exemplo presunto dentro de um prato e come aquilo assim!

Irrita-me tanto como e que alguem vive a comer assim!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Ago 30, 2007 14:58

ReDsOuL Escreveu:Lembrei-me agora duma cena! Conheço um puto que so come sandes! So sandes mesmo! O almoço dele sao sandes, ou por exemplo presunto dentro de um prato e come aquilo assim!

Irrita-me tanto como e que alguem vive a comer assim!

Há pessoal na minha turma que todos os dias ao almoço só comem sandes. Levam de casa e comem lá na escola.

Mas também entre isso a comida lá do refeitório não sei não... é só óleo nas batatas, carne, etc. A única comida de jeito naquele refeitório é mesmo o peixe.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor freeyourmind » Quinta Ago 30, 2007 15:05

ReDsOuL Escreveu:A comida cai-me mal, penso que nao será psicologico, uma vez que sempre foi assim! eu quando estou em casa, ferias e fim de semana como cereais ao pequeno almoço, mas durante as aulas em que tenho que sair cedo de casa nao me sabe bem! e caem mal :-S

bem... usava isso para me escapar às aulas... xD
freeyourmind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 08, 2007 11:07

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Ago 30, 2007 15:17

mas o miudo vive de sandes! sempre! a todas as refeições!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor freeyourmind » Quinta Ago 30, 2007 15:44

sempre sandes?????
eu enjoava
freeyourmind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 08, 2007 11:07