skyruner Escreveu:E onde me viste dizer que por ser XFX tinha um desempenho inferior? Se vires bem o que eu escrevi, até vês que tem um desempenho superior a qualquer 8600GT stock, visto esta vir com OC de fábrica. O seu fraco desempenho é em DX10. Isso é o mal de qualquer 8600 ou HD2600...Hartsock Escreveu:Não...
as XFX têm um desempenho igual ás outras placas equivalentes...
A XFX melhorou bastante nesta geração de placas (8xxx).
Por exemplo agora 90% das 8800GTS 320 / 8800GTS 640 / 8800GTX, são completamente iguais..mudando apenas o autocolante...
Cump´s
Eu sei que as XFX melhoraram um pouco, e que não dão os problemas que davam anteriormente, mas digam o que disserem, custa-me investir numa marca que há uns meses estava no topo da taxa de RMA. E se pelo mesmo preço temos algo que nos "dá" mais garantias, porque não optar por uma dessas. E neste campo falo das Xpertvision (por exemplo), que para além de grandes gráficas com uma capacidade de OC bastante boa, vêm com um cooler bastante bom.
Desculpa, mas não quiz por em causa o comentário.
Eu só quero um concelho dos mais entendidos em graficas (não é o meu forte).
Já seu fraco desempenho é em DX10, já li isso em alguns sitios, mas ela não funciona com o DX9?E mais o DX10 não se destina a jogos recentes e futuros? Esta XFX até é mais para imagem. Vale apena investir numa placa dedicada mais a jogos fortes para este serviço?
Eu só quero perceber e entender as vossas opiniões dado que são as pessoas indicadas neste capitulo de graficas.
Obrigado,