Moderadores: Administradores, Moderadores
lucky Escreveu:Deixaste o fsb/pci-ex etc com as voltagens default ou aquelas que já tinhas colocado anteriormente? (+0.1v). Tanto pode ser voltagem do cpu como do chipset.

nioxys Escreveu:Eu tenho o EIST desligado na bios mas quando vou a verificar no cpu-z o multiplicador esta em 6x..
tenho de desactivar mais alguma coisa?

lucky Escreveu:Aumenta estes 3 em 0.1v:
PCI-E Overvoltage Control
FSB Overvoltage Control
(G) MCH Overvoltage Control
Aqui está uma pic da config do Lasac da Techzone que eu também usei, podes desligar também as outras tretas que aparecem na imagem a branco que ajuda:
EDIT: Não aumentes é o vdimm como está lá nem alteres os timmings das mems pois aqueles settings são para umas TeamGroup Xtreem Micron D9 que usam mais voltagem e timmings mais apertados.

nioxys Escreveu:Ja esta desactivado..
neste momento estou com 8x430 sem alterar voltagens.. a temp esta em 40 graus a correr o Orthos.. tenho de arranjar ventoinhas para apontar as memorias para começar aumentar voltagens
435 de FSB da me erro no Orthos..
o meu sistema é igual ao Nuno_Martins

Nuno_Martins Escreveu:nioxys Escreveu:Ja esta desactivado..
neste momento estou com 8x430 sem alterar voltagens.. a temp esta em 40 graus a correr o Orthos.. tenho de arranjar ventoinhas para apontar as memorias para começar aumentar voltagens
435 de FSB da me erro no Orthos..
o meu sistema é igual ao Nuno_Martins
Eu comecei a ter "problemas" quando ia aos 440fsb. Tive de começar a mexer nas voltagens.

nioxys Escreveu:que voltagens alteras te? e quanto?

lucky Escreveu:Podias tentar os 450x8 para dar os belos 3600 redondinhos

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes