[discussao] Geracao hi5/Morangos com acucar

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nelson_ » Sexta Ago 31, 2007 15:33

t-o-r-r-e-s Escreveu:Geração rasca a actual? Considero bem pior, antes a "geração rasca" sempre tinha respeito pelos mais velhos, a actual, bem, experimenta ou tenta fazer frente a muitos putos que andam por ai na rua a ver se te respeitam, ainda se atiram para cima de ti sem qualquer medo! Tem a mania que são os melhores! Eu já assisti a um puto a bater noutro a frente de toda a gente, foram apenas 2 pessoas la se meter, eu e mais outro senhor ke por ali passava, e acham que o puto teve medo?
Ainda me ameaçou! Eu estava cá com uma vontade!
Eu alguma vez faria isso a uma pessoa mais velha? Tinha medo, respeito!
Agora não tem!

Não têm medo, não têm respeito porque não têm de sentir. Vivem abstraidos da realidade. São um umbigo bem grande como já disse. Fazem upload do programa de estereotipo de jovem e pronto! Não constroem uma personalidade com base nas relações humanas.

Nós eramos a geração à rasca, porque tivemos de nos desenrascar muitas vezes com as adversidades. Fomos imaginativos quando tivemos de ser.~

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor jluisfer » Sexta Ago 31, 2007 16:06

Se calhar isso que disseste é mais uma prova que nós tb somos "rascas"....porque quem é que educa a geração de hj???pois.....nós,quem os deixa estar em frente a um pc sem nos preocuparmos o que estão a fazer,pois.....nós,quem não é capaz de dizer não pq sabe se o disser tem mais umas chatices para resolver....pois...nós
Por causa de muitas coisas parece que não estamos a conseguir educar esta geração,por isso antes de culparmos a propria geração que concordo está muito "estragada" se calhar convinha ver onde nós falhamos enquanto educadores,porque se isto continua assim então não sei como isto vai acabar....nós que somos os certinhos não conseguimos educar e dar valores a esta geração,esta que não tem valores então o que vai passar para a próxima?
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor skorzen » Sexta Ago 31, 2007 18:39

O que poderá vir a acontecer (embora me pareça utópico) é esta geração saber o que é errar devido aos seus actos e tentar transmitir o contrário para os seus filhos, a próxima geração.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Ago 31, 2007 18:47

Skorzen Escreveu:O que poderá vir a acontecer (embora me pareça utópico) é esta geração saber o que é errar devido aos seus actos e tentar transmitir o contrário para os seus filhos, a próxima geração.

Não acredito muito nisso. O que vejo, é que hoje em dia cada vez mais, cada um faz o que lhe apetesse e bem entende!
Bem, se formos a ver não é só as crianças de hoje, basta ver o nosso governo, que não quer saber das leis da união europeia e passa por cima disso. Portugal e basta. Quando vier a multa, já Portugal lucrou bastante com os impostos que são ilegais.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor DJTDias » Sexta Ago 31, 2007 23:01

DJTdias

bem pá tu gostas de picar a malta.... :lol: quando é que é a proxima discussão??? lol

cumps[/quote]

Vai ser quando o povo não marcar o cara*** do jantar pq são todos um bando de cortes colados ao pc...
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes