Fontes queimadas - instalação de fio de terra

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor GigaNetBoy » Sábado Set 01, 2007 0:55

ReDsOuL Escreveu:bem, arranjavas uma ups por mais uns trocos! quando disseste barato...pensei nuns 15€! :-S

:idea: Por acaso tambem pensei isso, mas nem disse nada. :idea:

Fiquem Bem :wink:
Intel C2Q6600 2.4Ghz
Gigabyte GA-P35C-DS3R Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3 (580MHz) XXX
GSkill PC6400 HK 2x1G DDR2
Seagate Baracuda 250 Gb SATA2 SP MODEL: ST3250410AS
SyncMaster 2053BW
Aerocool 3T Black
GigaNetBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 05, 2007 21:43

Mensagempor sergio.pontes » Sábado Set 01, 2007 1:13

Eu ando a pensar em algo que me traga estabilidade tanto na corrente eléctrica, como nas próprias fontes... já foram umas quantas á vida! tenho pesquisado bastante sobre fontes, e pela informação que consegui reunir (acho - se a inf. estiver correcta) que no que respeita a fontes, para alem da estabilidade da corrente, duas coisas que as podem danificar mais rápido, o pó e a humidade (ou as duas coisas em conjunto)!

ando á procura tambem de a melhor maneira de fazer a devida manutenção á fonte (talvez uma limpeza à fan e aos componentes em geral) já ajudasse contra o pó e contra a humidade... ou se alguem conhecer mais alguma manutenção que se deva fazer anas fontes, eu realmente gostava de saber, porque estou farto de andar a comprar fontes atrás de fontes...

portanto, o que vos peço é sugestões para manutenção de fontes de alimentação? a melhor maneira de limpar, etc...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Set 02, 2007 11:50

Não li o tópico todo, mas pelo que li parece que só tens 2 tomadas com terra, uma na marquise e outra na cozinha e o pc está na sala, eu acho que arranjava era uma extenção, ia pelo rodapé, era mais fácil :lol:
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor OldNiquel » Segunda Set 03, 2007 21:56

Oi pessoal,

sergio.pontes Escreveu:Já agora não consegues arranjar uma foto para eu ver o que hei-de procurar da próxima vez que for ao continente?

Imagem
Humm.. parece que este site n deixa por imagens.. De qq forma copia para o browser. A imagem é muito pequena mas dá para uma ideia.

ReDsOuL Escreveu:bem, arranjavas uma ups por mais uns trocos! quando disseste barato...pensei nuns 15€! :-S

Não são a mesma coisa.. realmente,muito raramente me falta electriciade em casa..

t-o-r-r-e-s Escreveu:Não li o tópico todo, mas pelo que li parece que só tens 2 tomadas com terra, uma na marquise e outra na cozinha e o pc está na sala, eu acho que arranjava era uma extenção, ia pelo rodapé, era mais fácil

:mrgreen: Na realidade seria, hehe.

Fiquem.
OldNiquel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 20, 2007 11:02

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes