Em busca de um portátil desconhecido....

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor dfm » Quinta Jul 08, 2004 17:38

em seguimento do post anterior posso dar o meu exemplo !! Tenho um Sony VAIO .... a assistencia resume-se ao seguinte: em caso de qualquer problema e avaria o equipamento é levantado no local no prazo de 24h. ! A evoluçao do periodo de reparaçao pode ser acompanhada on-line ! Todo o suporte dos portateis e efectuado em vaio-link.com (mesmo de modelos descontinuados) ! A assistencia esta garantida em todo o mundo (bom talvez neste momento nao no Iraque :) )

No 1º mes de uso qualquer avaria dectada e confirmada implica a substituiçao do equipamento

E mesmo assim ... paga-se um preço mais elevado .... mas o suporte tecnico tb e incomparavelmente melhor !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor topinhas » Quinta Jul 08, 2004 20:41

Isso é muito bonito no papel, mas quero ver na prática se é assim.

Algumas lojas têm essa garantia na substituição do equipamento (há aqui no fórum o caso do Coldblue que viu o seu Insystems 4003w trocado por outro com subwoofer e mais moderno devido a apenas um pixel morto).
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor dfm » Sexta Jul 09, 2004 4:23

Bom .... neste caso nao falamos no papel nao é? Podes ligar para linha de atendimento da Sony que eles dao-te o contacto do departamento de suporte (q foi acabadinho de criar para a linha de informatica) ou consultar o site www.vaio-link.com !!!

Nao estamos a falar de lojas .... mas sim de uma marca cuja estrutura e inteiramente autonoma !!! .... tb existirao outras marcas com o mesmo serviço (?!?) ..... as lojas abrem e fecham ..... o pior e q por vezes o cliente tem de andar à procura do suporte ..... no meu caso sei exactamente quem contactar .... hoje, amanha ... e durante muitos mais anos !!!

Talvezs por eu nao sofrer de problemas de pixeis mortos tb nao tenha tido direito a nenhum upgrade .... mas quando comprei o portatil nao queria ter problemas com ele nao é ?

Um abraço
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor sonojet » Sábado Jul 10, 2004 14:57

Olá pessoal,

Que dizem do Acer TM 8004 e Acer Aspire 2023.

Já agora, vi tb o Tsunami Runner MCL56 com 1GB Ram.

Gostava de saber a vossa opinião sobre as performances destas máquinas e eventual qualidade.

Um abraço
sonojet
Novato
Novato

Registado: Sábado Jul 03, 2004 11:24

Mensagempor Lusitano » Sábado Jul 10, 2004 15:21

sonojet Escreveu:Olá pessoal,

Que dizem do Acer TM 8004 e Acer Aspire 2023.

Já agora, vi tb o Tsunami Runner MCL56 com 1GB Ram.

Gostava de saber a vossa opinião sobre as performances destas máquinas e eventual qualidade.

Um abraço

Qualquer um desses portáteis já foi aqui comentado no fórum. Basta "levantares o cuzinho" e fazeres pesquisa que encontras múltiplas referências. Deixem-se lá de ser comodistas que o pessoal tem mais que fazer do que andar a repetir as opiniões em todos os tópicos que aparecem de novatos indecisos sobre o que comprar. :wink:

Desses que referiste prefiro o Acer TravelMate 8004LMi, se fosse comprar um Centrino e tivesse dinheiro suficiente essa seria a minha escolha. Mas qualquer um dos outros seria também uma excelente escolha.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor el franco » Sábado Jul 10, 2004 16:11

Definitivamente, o Tsunami.
Permite muito mais configurações, e já podes por o Dothan 2.0 Ghz com 2 MB L2 cache.
Sobre este podes dar uma vista de olhos no fórum em :
www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5003&start=0
--LG S1 Express Dual -- 4110 3Dmark 2005 --
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 17:47

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante