Moderadores: Administradores, Moderadores

AQUA XXI Escreveu:Trabalho na construção civil, na função de técnico de obra. E vai ser o meu primeiro portatil.
Utilizo frequentemente Excel, Autocad e Project.
O computador é para andar todos os dias comigo, mas eu tenho 1,82m de altura e 90 kilos. Ou seja o peso de 3,5kg do P4 não me faz diferença alguma.
Já a automonia sem estar ligado a corrente, não sei?
E a questão de um ser toshiba e outro linha branca e importante??

"Paulo-M.. tens uma assistência das melhores...
Uma marca branca, pagas o mesmo e consegues melhores características... mas a assistência não é como a toshiba...é claro..
Já deste uma vista de olhos pelos Acer?
Cumprimentos,

www.mobi.com.pt Escreveu:A questão da autonomia neste caso específico não se coloca.
Esta serie A40 (que entretanto já foi descontinuada e substituída pela serie A60) conta com uma bateria de 8800mAh (!) enquanto quase todos os portáteis do mercado têm baterias de 4400mAh ou menos.
Ou seja, em vez de durar as supostas 2 horas normais de um Pentium 4, dura efectivamente as 4 horas pois tem uma bateria com o dobro da capacidade das habituais.
É juntar o útil ao agradável.
No entanto, se fizessem isto a todos os Pentium 4, o mercado dos Centrino (que não tem concorrentes e cujas margens para a Intel são muito simpáticas) deixaria de fazer tanto sentido...(if you know what I mean)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes