Moderadores: Administradores, Moderadores

Carlos_Silva Escreveu:ONI .... NUNKA .... o serviço é péssimo tanto em p2p como em "horas" de tráfego extremo...
Estou a um ano a espera q me devolvam 25€ de um kit ke devolvi...

mourinha Escreveu:entao se a Oni é assim tão mau digam-me lá qual devo escolher? não estou nem zona tele2,nem clix,nem vodafone ou o quer que seja e faço alguns downloads maioria internacionais porque tenho utorre**, como é obvio quero pagar o menos possivel, agora tou a pagar 19.95€!

mourinha Escreveu:então se a Oni é assim tão mau digam-me lá qual devo escolher? não estou nem zona tele2,nem clix,nem vodafone ou o quer que seja e faço alguns downloads maioria internacionais porque tenho utorre**, como é óbvio quero pagar o menos possível, agora tou a pagar 19.95€!

mourinha Escreveu:entao se a Oni é assim tão mau digam-me lá qual devo escolher? não estou nem zona tele2,nem clix,nem vodafone ou o quer que seja e faço alguns downloads maioria internacionais porque tenho utorre**, como é obvio quero pagar o menos possivel, agora tou a pagar 19.95€!

jp23 Escreveu:speedmaster, para o tráfego contar dentro da happy hour tens de reiniciar a ligação?
O tráfego inclui apenas os downloads certo???

hugoboss59 Escreveu:Qual a área de cobertura da simplesnet, sabem?

mourinha Escreveu:Eu não posso beneficiar da happy hour da simplesnet...senao não durmo no quarto lololol...assim tenho trafego ilimitado ao fds e das 21h as 9h...no meu ver é muito bom...tou à espera que entre numa zona clix/tele2/vodafone...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes