Moderadores: Administradores, Moderadores

Akuma Escreveu:Eu pessoalmente prefiro a Antec P182, mas para aqueles que gostam de caixas de gaming com luzes etc... essa Nine Hundred é uma boa compra
Essa fonte também é boa ao preço que está é um excelente compramas se quiseres uma melhor mas mais cara claro tens a Corsair HX-520W Modular que é 5*

Nuno_Martins Escreveu:Akuma Escreveu:Eu pessoalmente prefiro a Antec P182, mas para aqueles que gostam de caixas de gaming com luzes etc... essa Nine Hundred é uma boa compra
Essa fonte também é boa ao preço que está é um excelente compramas se quiseres uma melhor mas mais cara claro tens a Corsair HX-520W Modular que é 5*
![]()
Adoro essa caixa!

Akuma Escreveu:A de efeito espelhado é mais caro acho eu não vale a pena.
A P182 tem montes de sítios para arrumar os cabos o que é bom para o airflow já a Antec Nine Hundred não tem issoé uma das razões que me vai fazer comprar a P182 para além claro do espaço dela, silencio e até gosto do estilo dá caixa.

PhantomNorth Escreveu:Bigslb, obrigado pela resposta.. mas a duvida era entre a Nine Hundred e a NZXT Lexa Blackline. A P182 já andei a ver mas não gosto mesmo nada do aspecto!. Como disseste a 900 é mais desportiva e é uma caixa nesse estilo que quero.. caso contrário fico com a que tenho.
Obrigado mesmo.. se puderes ajuda-me eheh

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes