Hartsock Escreveu:Qual o modo de jogo do sever.?
Depende, TDM ou CTF, normalmente.
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
Hartsock Escreveu:Qual o modo de jogo do sever.?

mitsutiks Escreveu:BOAS... tou a pensar começar a jogar este jogo, gostei do ambiente/graficos/jogabilidade/etc...
gostava era de saber se existe alguma diferença entre o windows Xp e o Vista para este jogo??..
tenho impressao k ja li algo sobre isso mas n encontro e n me lembro...
Espero ajuda
Obrigado!

mitsutiks Escreveu:ok.. referia-me principalmente a desmpenho.
obrigado!

nioxys Escreveu:Nelson_ Escreveu:PS: Quero ver essa malta tuga nos servers!!!!!![]()
em que server jogas e qual o teu nick?

Nelson_ Escreveu:nioxys Escreveu:Nelson_ Escreveu:PS: Quero ver essa malta tuga nos servers!!!!!![]()
em que server jogas e qual o teu nick?
Outra vez?![]()
Epa, como ultimamente tenho andado por lá a brincar um bocado uso muitos nicks manhosos, mas o nick oficial é fE|Mythos. Costumo jogar em servers de CTF com ping baixo, mas normalmente estou no server do clã fE - Forças Especiais. Basta fazer um search aos servidores. Desculpem mas como estou a "trabalhar" aqui no portátil não tenho o ip à mão.
Cumps
PS: Apareçam! Mas depois não digam que uso cheats!![]()
![]()
Estou a brincar (ou se calhar não)!! NUNCA usei e não suporto quem as usa. Mas como já tenho muita experiência deste jogo (sem falsas modéstias) às vezes aparecem a dizer: ah e tal, é impossível, descarreguei o carregador em cima, ja devias ter morrido, és cheater... A verdade é que realmente descarregaram o carregador, mas mais de metade das balas passaram ao lado...
APAREÇAM!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()

MoReIrA Escreveu:boas..
eu jogo fear combat ha algum tempo mas nunca encontrei nenhum server portugues...
nem consigo adicionar os ips aqui mencionados porque aparece um erro a dizer que a versao do server é diferente...
eu tenho o ultimo patch versao 1.08

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes