Como causar interferências num rádio?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jluisfer » Quinta Set 06, 2007 13:38

Arranjas um Pc na semi sucata com umas colunas fraquitas e ofereces à sra. explicando que pela internet é melhor ouvir a radio,pode ser que ela entretanto arranje algum sr simpatico via msn e vá morar para outro lado:):)
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor Pboavida » Quinta Set 06, 2007 18:57

jotoa Escreveu:Já que estamos numa de métodos manhosos para acabar com o barulho. Uma vez tinha um vizinho que estava até às tantas da manhã a pregar pregos, a aspirar e a andar em casa, que parecia que estavam a andar de saltos mesmo de propósito. A solução foi durante uns dias, logo às 7 ou 8 da manhã meter a televisão e a música em altos berros. Enquanto lá estive a morar nunca mais fez dessas.

Lendo o que o jotoa escreveu, lembrei-me de uma que fiz.

Um vizinho meu, por baixo do meu apartamento também tinha a mania de martelar e arrastar móveis lá para as tantas da noite.

Um dia liguei a placa de som à aparelhagem, e no máximo começei a jogar (vejam bem há que tempo) DukeNukem 3D.

Dei 3 tiros de caçadeira, mais 4 de pistola e uma granada (no jogo, é claro). Não é que o bacano chamou a Polícia porque andavam aos tiros no prédio :!:
OPERA O browser dos operários

Imagem
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor Knyght » Quinta Set 06, 2007 19:23

Lololol o pessoal por aqui anda inspirado. Quanto a tirares os fusiveis a velha não é assim tão simples se o edificio for novo. Normalmente tem uma baixada principal do prédio e de seguida disjuntores limitadores do fornecimento de energia depois em cada apartamente tem um disjuntor deferencial principal e os normais a fazerem a devida separação de protecções. Sooooo Fusiveis de loiça usa-se em predios antigos, mas como a parede é muito fina cheira-me a predio novo, lolololol.
Uma solução simpatica era mesmo comprares uns aparelhos auditivos a senhora ela deve por aos berros pq não consegue ouvir bem e é a companhia dela durante a noite.
Quando era novo 13 anos, de férias, e na casa da avó quando de noite não tinha sono fazia companhia aos camionistas loololol Antena 1 as 4 da manhã :D
Cumpz
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor 4ndr3 » Sexta Set 07, 2007 9:27

Eu tinha uma conversa mesmo a sério com essa vizinha. Irrita-me pessoas que não sabem diferenciar o que é noite e o que é dia :P
Também tenho um vizinho que faz barulho à noite, aspira e dá berros, enfim... Gente sem personalidade nenhuma...
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor whitewolf » Sexta Set 07, 2007 23:29

Bem, como eu sou um tipo razoavelmente calmo, falava com a senhora, tentava levar-lhe à razão, se isso não resultasse, falava com as autoridades.

Em tempos de trabalho, uma boa noite de sono é sempre bem vinda.
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor pedromiguelcp » Sábado Set 08, 2007 13:53

Dás-me os 700€ e eu monto plantão em frente da porta da tua vizinha e sempre que ela ligue o radio eu bato à porta e peço-lhe delicadamente pra por mais baixo.

diz à senhora que ponha uns headphones, ou compra-lhe uns baratos pra ela de noite estar com aquilo a ouvir...
C2D E6750 @ 3.6Ghz | cooled by TT LFB
OCZ DDR3 Gold 2x1Gb 1350mhz 8-8-8-20 @ 1.9V
Gigabyte GA-P35C-DS3R
XFX GeForce 9600GT
Seagate Barracuda 7200.11 500GB 32mb