Tatuagens....têem alguma?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tatuagens....

Tenho e gosto!
2
3%
Tenho mas estou arrependido..
2
3%
Não tenho mas planeio fazer uma
24
38%
Não tenho nem quero fazer...
35
56%

Total de votos : 63

Mensagempor DJTDias » Quinta Set 06, 2007 15:26

iowa Escreveu:Planeio fazer uma mas preciso de ter $ 1º e depois escolher sítio onde fazer. Estava a pensar fazer no cimo das costas ;)

Cumps.

Quote that : )
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor rui_martins14 » Quinta Set 06, 2007 17:16

não tenho...mas tenciono fazer daqui as uns temmmmmmmpos......falta escolher o sitio...numa perna :roll:
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

Mensagempor HidEaL » Quinta Set 06, 2007 18:10

Fui para fazer um desenho meu (retocado pelo tatuador), no pé esquerdo, e quando o gajo pôs o stencil... Não gostei e acabei por me arrepender e não fazer. Por isso, acho que posso dar um conselho: Pensem mesmo muito bem se o que tatuam agora fará "sentido" no futuro :)
De qualquer modo, já estou a esperar pelo outono para ir fazer uma cena em família com os meus irmãos :) E para já, fico-me pelos meus 2 piercings (sobrolho direito e cartilagem da orelha esquerda, este último ainda tem menos de um mês, ambos bastante discretos, já que só uso piercings pretos de titânio, por isso passam quase despercebidos por sinais :P).

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor skorzen » Quinta Set 06, 2007 19:28

Não tenho, não critico quem tem mas não sei se seria capaz de fazer alguma um dia, apesar de já ter pensado no assunto.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Set 06, 2007 23:40

Onyros Escreveu:Quem faz tatuagens em sítios visíveis das duas umas: ou as admite, e as expõe e não tem problemas nisso, ou então tem que se sujeitar.

O pescoço é dos sítios mais criicos para uma tatuagem. Naquele programa do People&Arts (se não me engano), o Miami Ink, sempre que alguém ir lá para fazer uma tatuagem no pescoço eles tentavam dissuadi-lo.

Costas, peito, braços (zona suprior), etc, é naquela :P
Agora sitios visiveis já não é para qualquer um..
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quinta Set 06, 2007 23:55

Eu não tenho, mas até acho piada e até poderei fazer uma.

Ideias? Talvez Tribal ou Ambigramas (olhem para minha sig e ficam a saber o que são)

Cumps
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Onyros » Sexta Set 07, 2007 0:45

SkylineGTR Escreveu:
Onyros Escreveu:Quem faz tatuagens em sítios visíveis das duas umas: ou as admite, e as expõe e não tem problemas nisso, ou então tem que se sujeitar.

O pescoço é dos sítios mais criicos para uma tatuagem. Naquele programa do People&Arts (se não me engano), o Miami Ink, sempre que alguém ir lá para fazer uma tatuagem no pescoço eles tentavam dissuadi-lo.

Costas, peito, braços (zona suprior), etc, é naquela :P
Agora sitios visiveis já não é para qualquer um..
Por acaso também costumo ver o Miami Ink, e há mesmo algumas reservas em relação a tatuagens no pescoço.

Ainda há uns episódios atrás, o Yoji mencionou que quando tatuou o pescoço foi despedido!

Pode ser pela razão que já falámos, e também porque é um sítio bastante doloroso, e segundo me contaram há pessoal que desmaia e tudo mais.

O próprio tatuador que me fez a minha não tem o pescoço tatuado, porque a mãe lhe pediu... tem é o resto do corpo completamente cheio :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor DJTDias » Sexta Set 07, 2007 1:09

Eu vou tatuar no braço esquerdo(na parte de dentro) : Deus é grande (em árabe), ou Gott mit Uns(Deus esteja connosco). Nas costas é o belo do dragaozito do F.C.P.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tntnt » Sexta Set 07, 2007 13:48

Não tenho nem tatuagens nem piercings. Piercing, já pensei em por um na parte de cima da orelha. Tatuagens, só farei se de facto tiver um motivo, algo que me diga muito.

Btw, no outro dia vi uma gaja (brasileira, por sinal) com uma tatoo mesmo wtf! No fundo das costas, bem visivel: "F*da Errada" (onde o * é um "o" 8) )

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante