nunomaltez Escreveu:Se tens 1GB de Ram e não estás a usar todo, não pode ser, ele bloqueia em que situação (jogo, programa)?
Nao eu tenho 1GB e gasto 500MG so com msn firefox teamspeak nada de mais...ele bloqueia praticamente em jogo...
Moderadores: Administradores, Moderadores
nunomaltez Escreveu:Se tens 1GB de Ram e não estás a usar todo, não pode ser, ele bloqueia em que situação (jogo, programa)?

seriNho Escreveu:eu tb tenh um gb e sem fazer quase nada tou nos 600...e jogo na maior...nao deve ser disso...secalhar é spyware ou mer** a mais no disco

dracomun Escreveu:boas noites ppl,
lamento estar a por me axim na conversa, mas eu tenho tido bues probs, apenas quando jogo, algo simples como scarface, ou melhor tento jogar,
a pouco nem seker precisei de mexer o boneco, k o comp crashou, fikei com o ecran a preto e branco, outras vezes, fikava simplesmente parado na imagem do jogo, ou fiko com o monitor a piscar mas com o comp ligado.
o meu comp:
caixa thermaltek xaser 3 (7 coolers)
MB asusrock 775 dual vista
p4 6400 dual core
2g ddr400 corsair em dual channel
grafica x1600 pro 256ddr agp8x com alimentação directa da fonte
2 discos sata 200g
2 gravadores dvd
fionte: thermaltek 480w
eu ja tou um pouco desesperado, pois para alem de pes 6, nao consigo jogar mais nada, nem na resolução minima do jogos, exmplos, nfs carbon, CC3, scarface. nem no vista nem no xp, com os drivers da ati ,estes ultimos, jogo scarface mas o boneco a mexer parece uma tartaruga a correr, com os da omega mesmo a 1280*1024 o gajo parece o carlos lopes mas so por 2/3 minutos, eu formatei o pc a 3 dias atras e nao deu nada, tambem ja tentei desligar o pipeline da pci express na bios.
reparei com o speedfan, k tenho alguns valores baixos exemplo nos 12v tenho 11.25/11.36 nos 5 tenho 4.5, eu tenho pensado em trokar a fonte, podera ser esta a solução?? é k a placa custou 150€ e nao keria ter de a trokar ja, so a tenho a meia duzia de meses..
desde ja agradeço o vosso tempo, e respostas

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes