Moderadores: Administradores, Moderadores

E a orientar-se muito mais do que a maioria dos que se acham puros machos!Fresh_fruit Escreveu:Acho que anda aí muito maricas Heterossexual ...
Explica lá essa tua teoria sff!jpraposo Escreveu:skyruner Escreveu:E agora pende-se a questão! Ser amaricado é a mesma coisa que ser gay? Não me parece!
Ser amaricado é o primeiro passo para virar gay!

skyruner Escreveu:E a orientar-se muito mais do que a maioria dos que se acham puros machos!Fresh_fruit Escreveu:Acho que anda aí muito maricas Heterossexual ...Explica lá essa tua teoria sff!jpraposo Escreveu:skyruner Escreveu:E agora pende-se a questão! Ser amaricado é a mesma coisa que ser gay? Não me parece!
Ser amaricado é o primeiro passo para virar gay!

miguelrsantos Escreveu:Animus Escreveu:eu nao axo k ande ai muito amaricado, eu axo k ande aí é mto preconceituoso. isso sim.
E o que eu acho é que tem muito defensor dos suga pixas."Estranho!!!"
Homem que é homem não defende abixanados , chama lhes panascas.
Estou a ficar desiludido com alguns que eu achava maxos.
. Não sei se alguém já leu o livro da acompanhante de luxo Maria Porto. Se aquilo que ela lá diz realmente se confirma este nosso Portugal anda a ficar virado do avesso!

Não sei se alguém já leu o livro da acompanhante de luxo Maria Porto. Se aquilo que ela lá diz realmente se confirma este nosso Portugal anda a ficar virado do avesso!
O que é que ela diz?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes