Nmensis Escreveu:A fotografia mais humilhante da historia da alemanha:
Hj esta foto não me podia revoltar mais a ver essa mer** do teu avatar e essa mer** de bandeira, hoje relembrei um dos porquê dos meus ódios ao comunismo...O tibete, li hoje que os panascas do PCP agiram extremamente bem aquando da primeira visita de sua Santidade Dalai Lama... O que só prova que apoiam a mer** que o "governo" da China faz...Quanto ao número de mortos que uma vez citei em relação aos governos vermelhos(manchados de sangue claro)...acrescento os claro quase 1,5 milhões de tibetanos assassinados, acrescento histórias como a caça aos tibetanos, visto que os chineses o fazem. Explico...
Os tibetanos fogem do seu país e são atingidos por snipers chineses...isto é do melhor !!!
Acrescento as barbáries que os chineses fizeram aos monges budistas(essas pessoas violentas e sanguinárias), relembrando as mulheres que os chineses com armas apontadas aos monges os obrigaram a violar...
Crianças envenenadas, abortos, genocídio... E onde estão os grandes E.U.A. ? Explicam-me ? Explicam-me pq *biip* na II mundial foram os salvadores necessários e agora acobardam-se. Ou genocídio é só anti-semita ?
Mas pronto eu vou só tratar dos uploads das fotos quando a net estiver decente.
[[]]