Battlefield 2142 - Punkbuster prob.s :(

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Battlefield 2142 - Punkbuster prob.s :(

Mensagempor Mi6u3l » Sábado Set 08, 2007 15:16

Boas tardes.
Estou a abrir este tópico, pois tenho tido alguns problemas com o Punkbuster no BF 2142, na imagem em baixo está o erro que me aparece (tenho o Windons Vista):
Imagem
Quandoi tinha o XP também tive problemas, mas o erro era outro ( losing packet keys??), e então instalei o Vista mas continua a dar problemas. :twisted: :(
Alguém sabe como resolver este problema, todas as sugestões são bem vindas,obrigado. :arrow:
Mi6u3l
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 08, 2007 14:55

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Set 08, 2007 15:28

isso parece-me um problema de configuração! penso que tens de configurar determinadas teclas
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor PauloJorge » Sábado Set 08, 2007 21:08

ReDsOuL Escreveu:isso parece-me um problema de configuração! penso que tens de configurar determinadas teclas

Mi6u3l Escreveu: (losing packet keys??)

Leste isso e pensas que e logo das teclas , faz update o punkbuster que ultimamente anda parvo vai a este site http://www.punkbuster.com/ e tira a verso mais recente e se tiveres firewall configura bem isso . nao esqueças de disser se resolveu :wink:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Mi6u3l » Sábado Set 08, 2007 23:30

Para já apenas alterei, nas propriedades do jogo, para entrar como administrador e até agora ( só joguei 2 niveis), ainda não fui kickado.
De qualquer modo obrigado pela atenção. :D :wink:
Mi6u3l
Novato
Novato

Mensagempor Spikleman » Domingo Set 09, 2007 18:46

O problema é do punkbuster, basta ires aos forums do planet battlefield, já fui kickado algumas vezes por suposta falha na comunicaçao do pukbuster com o master server e esta constantemente a minimizar-me o jogo.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Mi6u3l » Domingo Set 09, 2007 23:14

Spikleman Escreveu:O problema é do punkbuster, basta ires aos forums do planet battlefield, já fui kickado algumas vezes por suposta falha na comunicaçao do pukbuster com o master server e esta constantemente a minimizar-me o jogo.

Cumps

Experimenta fazer os seguintes passos:

1º Botão direito do rato no ícone do jogo(Ambiente de trabalho), para acederes ás Propriedades.
2º Vais á Compatibilidade / Nível de Privilégio ( na parte de baixo da janela) e activas a opção Executar este programa como Administrador / Aplicar / Ok.
Foi o que eu fiz e até agora está a correr bem. :)
Mi6u3l
Novato
Novato

Mensagempor mreis » Segunda Set 10, 2007 10:32

Spikleman Escreveu:O problema é do punkbuster, basta ires aos forums do planet battlefield, já fui kickado algumas vezes por suposta falha na comunicaçao do pukbuster com o master server e esta constantemente a minimizar-me o jogo.

Cumps

Depois deste ter lido este post tb ja me aconteceu o mesmo no Bf2, e ja à algum tempo que o jogo uma vez por outra minimizava, mas nunca tinha associado este ultimo evento com o punkbuster!
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Voltar para Jogos

Quem está ligado: