Moderadores: Administradores, Moderadores

mpzinha Escreveu:podem nao acredtitar mas foi a power on..
Vou ligar agora mesmo pra Asus e DECO...
Depois vou dando noticias...

mpzinha Escreveu:oi ppl!
Escrevi no livro de reclamacoes.
A DECO disse que cm o pc é da empresa n tem essa garntia de troca...
Mas atencao ppl fiquem atentos pk a referida loja nao troca a ninguem... seja empresa ou nao...
A asus disse pode ser da versao da bios a raiz do prob... pra eu ligar pra la com o pc pois na sexta nao o tinha...
Hoje recebi um mail do gerente da loja a dizer que a reclamacao foi feita fora dos 8 dias ( prazo que podia pedir a troca do pc) e que nao posso pedir reembolso pk nao é politica da loja reembolsar...
Disse que apenas podem reparar o pc e se de facto eles comprovarem os problemas (?!?!), no limite podem trocar por outro pc que eu escolha... mas têm de ser eles a decidir se o pc tem ou nao prob.
Nem sei o que hei-de fazer...
Cumps

DFTrance Escreveu:Por essas e por outras estas logecas começam a perder clientes para as grandes superfícies. E depois queixam-se. A DECO tem razão, a troca não está previsto na loja mas está o reembolso.
Legalmente é mais fácil ires pelo reembolso do que pela troca. Mas tu ainda queres a troca?
Informa-te junto da DECO mas a verdade que quem abrio este tópico dá muito poucas informações sobre o que se passa. Muito estranho.
Só agora é que recebes um email da gerência?
Enfim boa sorte mas acho que tens que te mexer mais. Repara cada dia que passa é um dia que tens menos razão.
Trance

_black_bird Escreveu:orion1984 Escreveu:_black_bird Escreveu:Epá...tão fácil de resolver...Pedes o livro de reclamações em plena loja.
Não tem livro? Chama a policia!
Tens 15 dias para a devolução do portátil de certeza! Portanto.....não tem que saber
na verdade não sao 15 dias, mas sim 30 dias legais;) e mais uma coisa...podes pedir outro G1 (é um excelente pc, tiveste azar c esse)... e dp tens novamente 30 dias;)
Vá..enganei-me nos dias

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes