Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VBTC » Quinta Set 13, 2007 11:52

4ndr3 Escreveu:
jotoa Escreveu:Houve porrada?? Porra, nunca vejo os melhores jogos...
Só vi a 1ª parte: grande golo do Simãozinho.

Epá vi agora o Scolari no Bom Dia Portugal. Bah, aquilo foi um carinho, não era com intenção de aleijar!

O Scolari teve uma reacção involuntária mesmo assim nem deve ter tocado no jogador. Acho que isto foi culpa da Babuseira do Quaresma, tinha de inventar uma coisinha logo para o final, deve estar assim por causa que não é titular...

???

O Quaresma não inventou nada, apenas se estava a dirigir ao arbitro, quando alguém do banco o puxa para trás e vês o Scolari a ir em cima do jogador da Servia. Só não é titular porque o senhor Brasileiro não quer porque na forma que ele está tira qualquer um do once.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor tntnt » Quinta Set 13, 2007 14:10

VBTC Escreveu:O Quaresma não inventou nada, apenas se estava a dirigir ao arbitro, quando alguém do banco o puxa para trás e vês o Scolari a ir em cima do jogador da Servia. Só não é titular porque o senhor Brasileiro não quer porque na forma que ele está tira qualquer um do once.

Sim, viu-se... mais um bocadinho e levava a bola pra casa...
Se ele crescer e começar a jogar mais para a equipa, aí talvez.

Fresh, acho que essa implicação com o Nuno Gomes já é mais birra que outra coisa. Diz alguma coisa que ele fez de mal. As bolas raramente lhe chegavam, e o Hugo Almeida não tem metade da capacidade para vir buscar jogo, que era claramente o que faltava a equipa.
Agora dizer que jogaram com 10... só se for por causa do Deco...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Set 13, 2007 14:36

jotoa Escreveu:Eles dizem que não vão fazer queixa, mas a UEFA não vai deixar isto impune.

Nem tem de ser a UEFA, tem de ser a própria FPF! O que está em csau mais uma vez é a imagem de Portugal lá fora, e mais uma vez somos vistos como arruaceiros e violentos.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor jotoa » Quinta Set 13, 2007 14:49

Já o episódio do João Pinto e o outro do Paulo Bento, Abel Xavier e mais uns também deu barrca...

O SOCOlari enganou-se foi na pessoa. Devia era ter dado no árbitro que deixou o golo da Sérvia ser válido :Q
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor VBTC » Quinta Set 13, 2007 14:55

tntnt Escreveu:
VBTC Escreveu:O Quaresma não inventou nada, apenas se estava a dirigir ao arbitro, quando alguém do banco o puxa para trás e vês o Scolari a ir em cima do jogador da Servia. Só não é titular porque o senhor Brasileiro não quer porque na forma que ele está tira qualquer um do once.

Sim, viu-se... mais um bocadinho e levava a bola pra casa...
Se ele crescer e começar a jogar mais para a equipa, aí talvez.

cumps

Jogar mais para a equipa?? Quando um jogador está na forma dele e so entra nas meias horas finais isso quer dizer uma coisa, o treinador está a espera que ele resolva o que os outros não conseguem, ele joga tanto para a equipa como joga o Cristiano ou o Simão, não se pede a um extremo que ande sempre a trocar a bola no meio campo mas que a venha buscar atras e sirva os companheiros na area. Tanto o Simão como o Cristiano gostam de fazer diagonais para dentro em vez de tentar cruzar e o porque disso é facil... Portugal não tem um avançado que ganhe bolas de cabeça nem que ganhe posição na area, quem faz isso é o Hugo Almeida e ele ficou no banco.

Bora la crucificar o Deco depois de um jogo mau... Não vejo ninguem a crucificar o Cristiano nem o Ricardo depois do ultimo jogo contra a Polonia.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor jim-lamego » Quinta Set 13, 2007 15:19

A culpa ali é apenas de uma pessoa.
O Sr scolari.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Set 13, 2007 15:30

VBTC Escreveu:Jogar mais para a equipa?? Quando um jogador está na forma dele e so entra nas meias horas finais isso quer dizer uma coisa, o treinador está a espera que ele resolva o que os outros não conseguem, ele joga tanto para a equipa como joga o Cristiano ou o Simão, não se pede a um extremo que ande sempre a trocar a bola no meio campo mas que a venha buscar atras e sirva os companheiros na area. Tanto o Simão como o Cristiano gostam de fazer diagonais para dentro em vez de tentar cruzar e o porque disso é facil... Portugal não tem um avançado que ganhe bolas de cabeça nem que ganhe posição na area, quem faz isso é o Hugo Almeida e ele ficou no banco..

O Scolari não aposta muito no Quaresma por um motivo muito simples e que é do conhecimento geral. O Quaresma é um excelente jogador mas tem um péssimo feitio e má atitude.
É daqueles jogadores que podia ser muito melhor, e estar mais longe se tivesse um pouco mais cabeça. Mas, pode ser que ainda venha a melhorar esses defeitos, ainda é novo...

Bora la crucificar o Deco depois de um jogo mau... Não vejo ninguem a crucificar o Cristiano nem o Ricardo depois do ultimo jogo contra a Polonia.

Um mau jogo? O Deco já não dá o que é esperado dele desde o mundial (inclusivé). E não foi um mau jogo, foi especialmente contra a Polónia e ontem contra a Sérvia. E o facto de ele já sentar no banco no Barcelona não é coincidência...

Continuo a dizer, neste momento e se ele não tivesse recusado a selecção, até o Rui Costa produzia melhor. E esse jogou e ainda joga sempre com amor à camisola, que é o que falta ali a muita gente.

O C. Ronaldo como estava ontem mais valia ficar em Manchester a fazer bacanais com prostitutas.

Ainda assim o que mais me surpreendeu foi o Bosingwa, que tirou ali o lugar ao Miguel com uma pinta...

Só não percebo é porque não foi chamado o Antunes à selecção A com tanta falta de defesas esquerdos.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor jotoa » Quinta Set 13, 2007 18:10

Viram a conferência que o Scolari deu às 18.30? Se nao viram passo a dar um breve resumo:
Pelos vistos o jogador que o Scolari tentou agrdir proferiu palavras menos próprias dirigidas à família do Scolari e também lhe deu uma palmada no braço. E aquele acto de violência, diz Scolari, foi para defender um jogador seu e também pelo facto de ter sido insultado.
Pede desculpas à federação e ao público.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor vasco fernandes » Quinta Set 13, 2007 19:10

até pode ter razao, mas o mal já está feito, o que eu nao concordo muito é por ter sido para defender o Quaresma :roll: ele nao se sabe defender sózinho ??? :roll:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor jim-lamego » Quinta Set 13, 2007 19:15

vasco fernandes Escreveu:até pode ter razao, mas o mal já está feito, o que eu nao concordo muito é por ter sido para defender o Quaresma :roll: ele nao se sabe defender sózinho ??? :roll:

A mim cheira me a desculpas do Sr Scolari ...
O mal já tá feito agora vamos aguardar as consequencias...
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jpraposo » Quinta Set 13, 2007 19:34

jim-lamego Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:até pode ter razao, mas o mal já está feito, o que eu nao concordo muito é por ter sido para defender o Quaresma :roll: ele nao se sabe defender sózinho ??? :roll:

A mim cheira me a desculpas do Sr Scolari ...
O mal já tá feito agora vamos aguardar as consequencias...

Eu simplesmente acho que mesmo que o homem tenha sido insultado o que ele ganha devia dar para manter a calma! Cenas daquelas vêm-se nas distritais nada mais. Mesmo sendo insultado devia ter mais calma. Só lhe ficou bem pedir desculpas mas para o que se fez poucas desculpas há. Quanto ao Quaresma tudo começou com a lesão de um jogador da Sérvia... ele cai ao chão e a equipa ataca sem parar! Quando Portugal vai para o ataque é que tem de por a bola fora? E logo de seguida tinha de interromper o ataque para devolver a bola? Não há desportivismo de uma equipa primeiro e depois querem que haja da outra!
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor TheRza » Quinta Set 13, 2007 19:40

tntnt Escreveu:Se ele crescer e começar a jogar mais para a equipa, aí talvez.

Fresh, acho que essa implicação com o Nuno Gomes já é mais birra que outra coisa. Diz alguma coisa que ele fez de mal. As bolas raramente lhe chegavam, e o Hugo Almeida não tem metade da capacidade para vir buscar jogo, que era claramente o que faltava a equipa.

cumps

fdx viu se kando o Quaresma entrou por exemplo contra a Polonia, a ekipa mudou completamente de atitude!e joga sozinho...ta bem! :roll:

ainda nao consigo entender pk nao o metem de inicio pa dar "movimento" akele atake!

kanto ao nuno gomes, ya nao fez nada de mal, mas diz me uma coisa ke ele tenha feito bem nas ultimos tempos!! :roll:

sinceramente neste momento era naturalizar o Liedson e reformar o Nuno Gomes!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jim-lamego » Quinta Set 13, 2007 22:46

TheRza Escreveu:sinceramente neste momento era naturalizar o Liedson e reformar o Nuno Gomes!
fikem bem! 8)

Acho que é o que nos falta para sermos uma selecção de topo . Um bom ponta de lança ! Um Liedson já chegava com Quaresma e cristiano a meter bolas na área . ui era só goleadas... :lol: :lol:

Falta-nos isso e um seleccionador que não seja cagão a jogar a bola , que não tenha medo de arriscar. :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s1nnless » Quinta Set 13, 2007 23:00

tntnt Escreveu:Fresh, acho que essa implicação com o Nuno Gomes já é mais birra que outra coisa. Diz alguma coisa que ele fez de mal. As bolas raramente lhe chegavam, e o Hugo Almeida não tem metade da capacidade para vir buscar jogo, que era claramente o que faltava a equipa.

cumps

Nestes 2 jogos em particular, penso que o Hugo Almeida seria mais util. E um avancado possante que tambem consegue ser rapido, e com a capcaidade fisica dos defesas, estaria para a par. O nuno gomes simplesmente nao consegue fazer frente a jogadores daquele fisico.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor TheRza » Sexta Set 14, 2007 2:10

jim-lamego Escreveu:
TheRza Escreveu:sinceramente neste momento era naturalizar o Liedson e reformar o Nuno Gomes!
fikem bem! 8)

Acho que é o que nos falta para sermos uma selecção de topo . Um bom ponta de lança ! Um Liedson já chegava com Quaresma e cristiano a meter bolas na área . ui era só goleadas... :lol: :lol:

Falta-nos isso e um seleccionador que não seja cagão a jogar a bola , que não tenha medo de arriscar. :wink:

acredita ke era mesmo assim!

com o Quaresma dum lado, o Ronaldo do outro e o liedson a destrokar em frente a baliza nao havia hipotese, só tinham ke se preocupar com a defesa pk com o atake ja tava meio caminho andado!

o liedson tem algo ke falta aos pontas de lanca portugueses, nao fika a espera ke a bola caia d ceu, procura sempre a bola e tenta s sempre desmarcar face aos defesas e nao fika atras deles a espera ke a bola vem ter aos pes pa xutar pa golo!

ja agora daki kem concorda ke o Ricardo continue a ser o guarda redes?!? pk nao dar uma oportunidade ao Quim de mostrar serviço?!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes