Moderadores: Administradores, Moderadores

Nmensis Escreveu:Nada disso! Engenharia Mecanica.

Sam Dias Escreveu:O que eu estava mesmo a pensar era ir para uma empresade carros ( como por exemplo a Ford) e ficar como o responsavel pelo teste dos veiculos.......estou a pensar que o curso de Eng. Automovel vai la.......mas e preciso muito tempo para chegar a esse objectivo

Sam Dias Escreveu:O que eu estava mesmo a pensar era ir para uma empresade carros ( como por exemplo a Ford) e ficar como o responsavel pelo teste dos veiculos.......estou a pensar que o curso de Eng. Automovel vai la.......mas e preciso muito tempo para chegar a esse objectivo

miguelrsantos Escreveu:Sam Dias Escreveu:O que eu estava mesmo a pensar era ir para uma empresade carros ( como por exemplo a Ford) e ficar como o responsavel pelo teste dos veiculos.......estou a pensar que o curso de Eng. Automovel vai la.......mas e preciso muito tempo para chegar a esse objectivo
Vai a www.crm.pt
faz os cursos deles e tens hipoteses altas para o que tu queres.
Lista de cursos de condução :
http://www.crm.pt/categoria_curso.php?id=1

miguelrsantos Escreveu:Sam Dias Escreveu:O que eu estava mesmo a pensar era ir para uma empresade carros ( como por exemplo a Ford) e ficar como o responsavel pelo teste dos veiculos.......estou a pensar que o curso de Eng. Automovel vai la.......mas e preciso muito tempo para chegar a esse objectivo
Vai a www.crm.pt

jpraposo Escreveu:miguelrsantos Escreveu:Sam Dias Escreveu:O que eu estava mesmo a pensar era ir para uma empresade carros ( como por exemplo a Ford) e ficar como o responsavel pelo teste dos veiculos.......estou a pensar que o curso de Eng. Automovel vai la.......mas e preciso muito tempo para chegar a esse objectivo
Vai a www.crm.pt
Estive a ver esse site e penso que só "Técnicas Avançadas de Condução" serve para aquele fim. Mas o que é que 2 dias ensinam? Não esquecer que há muitos pilotos que conduzem desde pequenos, que aprendem a conhecer os carros como quem aprende a andar. Ser licenciado em alguma coisa a ver com automóveis é um factor mais que positivo para conseguires algo parecido com o que queres. Só ocupa lugares de destaque ou de interesse de uma empresa (e mais no ramo automóvel) quem se esforça e quem consegue ser bom nisso. Os outros passam ao lado e acabam em lugares não com tanto destaque ou importância mas sempre são necessários.

Sam Dias Escreveu:Entao um curso de Eng. Automovel e um curso no CRM serao uma boa opcao.......
Os cursos podem so durar 2 dias.......mas nesses 2 dias aprende/se os conceitos basicos k sao fundamentais para qualquer carro......depois claro....com o carro k se tem temos/nos de adaptar a ele

whitewolf Escreveu:Pah, eu não sei idade tens, mas começar por piloto de karts, é aí que começam os pilotos de F1.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes