Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Sim, e depois?
Para além da mensalidade que pagas, tens de estar filiado a TMN por cerca de 24meses (julgo).
Não dão nada a ninguém, e isto para não falar que para o utilizador comum, que não trabalha por conta própria, não tem interesse algum!

miguelrsantos Escreveu:skyruner Escreveu:Sim, e depois?
Para além da mensalidade que pagas, tens de estar filiado a TMN por cerca de 24meses (julgo).
Não dão nada a ninguém, e isto para não falar que para o utilizador comum, que não trabalha por conta própria, não tem interesse algum!
90 centimos por um k800i ou um n70 e paga se 10 euros por mes em chamadas , olha quero lá saber já mandei vir dois k800i.

PauloJorge Escreveu:FDx mesmo fixe ainda mando e vir mais um k800I para fazer companhia o meu k800i

SkylineGTR Escreveu:PauloJorge Escreveu:FDx mesmo fixe ainda mando e vir mais um k800I para fazer companhia o meu k800i
Depois fazes SLI de K800i![]()
PS: Não se esqueçam que isto é para o mercado empresarial...

jotoa Escreveu:Acabam por ficar cada a 240,90€. O SE fica mais barato e pelos vistos também se tem esses 10€ em chamadas não é?

miguelrsantos Escreveu:seres proprietario de uma empresa , loja , seres empresario em nome individual ou te colectares como profissional liberal nas finanças , resumindo qualquer pessoal pode comprar .

SkylineGTR Escreveu:miguelrsantos Escreveu:seres proprietario de uma empresa , loja , seres empresario em nome individual ou te colectares como profissional liberal nas finanças , resumindo qualquer pessoal pode comprar .
Ou seja, para ti toda gente em Portugal tem uma empresa/loja e/ou trabalha por conta própria?

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes