Dalai Lama em Portugal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Sexta Set 14, 2007 14:24

Eu estou a abusar porque este individuo pensa q está a falar para um pato e pronto e estou a responder assim para não o desapontar. Eu nem digo mais nada... Mas se é permitido estes abusos de "esquerda" os de "direita" passarão de igual forma...

"Rais parta" o separatista do Dalai Lama. Enfim.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor forunista » Sexta Set 14, 2007 15:06

DJTDias Escreveu:Eu estou a abusar porque este individuo pensa q está a falar para um pato e pronto e estou a responder assim para não o desapontar. Eu nem digo mais nada...

Não te insultei nem menosprezei os teus conhecimentos.
Achas-te no direito de chamar nomes às pessoas sem mais nem menos a que prepósito? Não sabes conversar não respondas, é simples!

DJTDias Escreveu:Mas se é permitido estes abusos de "esquerda" os de "direita" passarão de igual forma...

"Rais parta" o separatista do Dalai Lama. Enfim.

Aqui, só tu é que abusaste!

Queres divulgar a vinda do Dalai Lama a Portugal tal como expressar o teu apoio à sua causa, estás no teu direito. Agora, também tens de respeitar a opinião dos outros!

Espero com isto que nos tenhamos entendido.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Set 16, 2007 19:43

Para um senhor que quer falar sobre "O poder de um bom coração" e sobre religião o seu pedido é bocadinho fora de contexto:

Dalai Lama pede aos portugueses que levem causa tibetana ao Parlamento
20h18 Lusa

Dalai Lama, o líder espiritual tibetano, terminou hoje uma visita de cinco dias a Lisboa, apelando aos milhares de pessoas que estiveram numa conferência pública no Pavilhão Atlântico para fazerem chegar a sua preocupação pelo povo tibetano aos parlamentos português e europeu.

Fonte

Afinal o nosso amigo forunista tem razão:

forunista Escreveu:Ver o Dalai Lama não é a mesma coisa que pagar para ver um concerto...
Uma coisa é defender a sua religião, outra é servir-se dela para transmitir mensagens politicas...
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante