Redes Domésticas Wireless e Partilha de Net -> Case Study

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

continua a dar problema

Mensagempor rycardo » Terça Nov 08, 2005 16:43

Boas, andei a tentar testar melhor a rede para ver de onde vinha o problema. É assim tinha dito no meu anterior post que ficava com net se reiniciasse o router, mas não. Tenho de reiniciar o pc para voltar a ficar com net. Só reiniciando o pc é que consigo voltar a ter net (não de desligar e voltar a ligar o router).
Quanto ao e-mule, tentei ver se a net caia com o e-mule desligado, e continua a cair.

Que faço agr?
RYCARDO
Intel Core 2 Quad, Q9450
Ati 3650 - 512mb DDR3 (power color)
2.048 ghz ddr2 8500 - corsair
Sound Blaster Audigy 2 zs
Asus Rampage Formula (Chipset X48)
BE QUIET P5 - 470W
Caixa: Thermaltake Kandalf
rycardo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 10, 2005 0:43

Redes Abertas

Mensagempor CaFé_TeNdA » Quarta Mar 08, 2006 20:31

MEUS AMIGOS AQUI TENTA-SE PROTEGER REDES WIRELESS, MAS PARA SABER PROTEGER E PRECISO SABER CRACKAR......
:lol: POIS É.................... :twisted: E EU TENHO UM VIZINHO QUE NÃO TEM PASSWORD NA LIGAÇÃO E EU NÃO CONSIGO NAVEGAR NA REDE DELE, MESMO ESTANDO LIGADO A REDE.........LOUCURA 8O
Vendo MEMORY STICKS PRO DUO 1G/2G
por: 80€/150€
CaFé_TeNdA
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 08, 2006 19:53

Mensagempor Tkaper » Sábado Set 09, 2006 19:54

Boas pessoal.

Eu tentei criar uma rede wireless com 2 PCS um deles com uma placa onboard que veio com a ASUS P5AD2-PREMIUM.

Eu instalei a placa, os drivers, mas só que depois o wizard começou a dar alguns erros como error copping file, e nunca detectava outros pcs...

Como corrigir este problema?
Tkaper :)
Tkaper
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 20, 2005 23:12

Re: Redes Abertas

Mensagempor jbz » Sábado Set 15, 2007 3:26

CaFé_TeNdA Escreveu:MEUS AMIGOS AQUI TENTA-SE PROTEGER REDES WIRELESS, MAS PARA SABER PROTEGER E PRECISO SABER CRACKAR......
:lol: POIS É.................... :twisted: E EU TENHO UM VIZINHO QUE NÃO TEM PASSWORD NA LIGAÇÃO E EU NÃO CONSIGO NAVEGAR NA REDE DELE, MESMO ESTANDO LIGADO A REDE.........LOUCURA 8O

Pescas muito pouco do assunto.... ORA AI TYENS

SORRY FOR DE INCONVINIENT
Manda bir ....
jbz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 24, 2005 10:41

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes