Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:tenta mesmo uma 8800GTS, era o melhor que compravas agora, porque a tua 7800GTX nao vale mais de 100€

t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:tenta mesmo uma 8800GTS, era o melhor que compravas agora, porque a tua 7800GTX nao vale mais de 100€
8800 GTS não dão obviamente, mas eu nao me importava de dar a diferença, mas tb 100 euros não aceito, por 100 euros não arranjo nada equivalente!
Vamos ver. O mais certo é darem uma outra gráfica. Pelo que me disseram era uma 7950 GT. Sempre é um pouco melhor que a minha, se bem que não é a que eu queria, mas se derem essa dizem que não posso dar mais e trocar por outra. Pois é a Asus que dá. 7900GT para cima aceito. Ou uma igual a minha que não acredito que arranjem. Mas só aceito a TOP. A normal obviamente não.
As que aceito são:
7800 GTX TOP (ou seja igual)
7800 GTX 512 (duvido que arranjem)
7900 GT
7900 GTX
7950 GT
7950 GX2
8800 GTS 320
Menos que isso não! A 8600 GTS pode ter DX10 mas em DX9 é pior que a minha 7800 GTX. Por isso nunca a vou aceitar.
100 euros pela minha grafica? Nunca! Ela vale bem mais. O valor que aceito é de 230 euros no minimo! No site deles a 8600 GTS vale 198 euros, a minha grafica é superior. É nova? Paciencia! Não vou comprar placas em 2 mão!
Tks ppl
Filipe L.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

nioxys Escreveu:comigo nao foi assim
mandei para a RMA uma 6800LE e devolveram me o dinheiro mas nao foi todo.. quando comprei dei 180€ depois so me deram por ela 126€

nioxys Escreveu:comigo nao foi assim
mandei para a RMA uma 6800LE e devolveram me o dinheiro mas nao foi todo.. quando comprei dei 180€ depois so me deram por ela 126€

asturmas Escreveu:nioxys Escreveu:comigo nao foi assim
E em que se basearam para te dar 126€?
nunoemanuel Escreveu:nioxys escreveu:
comigo nao foi assim
E chegaram a esse com que fundamento ?
Eu tb ja mandei um mp3 pá garantia e depois devolveram-me o dinheiro que ele custou na altura....isto só pq um dos phones deixou de dar....E não esperava que me dessem menos...

t-o-r-r-e-s Escreveu:Eles não me vão dar os 500 e tal euros que dei pela placa, era bom era
Na volta ainda me arranjam uma igual![]()
Espero que não! Acham que a Asus ainda tem 7800 GTX e 7900 GT em stock?
Cumps
Filipe L.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes